Os unicos IPs com mais acessos (que estavam na prímeira página) que não foram bloqueados eram 2 porque são de origem nacional. Todos os outros com mais hits ou eram de utilizadores registados no AOJ ou então foram bloqueados. Vamos lá a ver…
Parece-me que o bloqueio de bots e as alterações que o Nuno fez desactivando funcionalidades no site estão a dar resultado, sendo que a carga no servidor baixou bastante:
Depois, lá para a semana que vem, se até lá não tivermos recaídas, activam-se de novo os módulos do BGG e RPGG.
[/quote]
Ok
[quote=Mallgur]Tenho tido várias queixas de pessoal que já não recebe notificações por mail das actualizações ao AoJ. Alguém tem alguma ideia de onde isto pode vir?
[/quote]
O Cron está desligado, por isso só quem tem as notificações "imediatas" é que tem recebido normalmente as notificações
penso que o Tiago tem corrido o Cron manualmente de vez em quando…
[quote=stormrover][quote=Mallgur]Ok. Vou reactivar alguns blocos.
Depois, lá para a semana que vem, se até lá não tivermos recaídas, activam-se de novo os módulos do BGG e RPGG.
[/quote]
Ok
[quote=Mallgur]Tenho tido várias queixas de pessoal que já não recebe notificações por mail das actualizações ao AoJ. Alguém tem alguma ideia de onde isto pode vir?
[/quote]
O Cron está desligado, por isso só quem tem as notificações "imediatas" é que tem recebido normalmente as notificações
penso que o Tiago tem corrido o Cron manualmente de vez em quando…[/quote]
Tenho executado o cron quase diariamente…
… Mallgur, essas pessoas de que falas, não têm recebido ou têm recebido com atrasos?
[quote=Mallgur]O que me dizem é que não recebem de todo mas sabes como são os utilizadores a descrever problemas… Vou tentar clarificar na quinta-feira.
Já agora, activei um par de blocos. Vocês notam falta de mais algum?[/quote]
Notei que faltava o de classificados. Já adicionei.
Será que existe alguma hipótese de este editor passar a ter um corrector? Até nem me importo que seja com o A.O. embora prefira manter o AoJ independente do governo (neste momento só os orgãos dependentes do governo são obrigados por lei a aderir) até ser obrigatório.