Escape Plan (KS), do Vital Lacerda - Encomendas até HOJE

Está a decorrer uma pré-encomenda pela Philibert da versão em KICKSTARTER do jogo do Vital Lacerda: Escape Plan (https://www.philibertnet.com/en/eagle-gryphon-games/68060-escape-plan-2100000551873.html).



Quem quiser participar pode fazer a compra através daqui: https://jogartabuleiro.pt/produto/escape-plan.




É a versão KS? 

Vê o título, distraído :wink:

O título não é 100% claro se é uma pré-encomenda do jogo que está em KS agora ou se é uma encomenda do KS propriamente dito :wink:



Assumindo que é a versão KS completa, conta comigo, já vou fazer a encomenda no site daqui a nada.



Cumprimentos

Bom, acho que sim…no site da Philibert dizem "KS Edition (Mastermind Pledge) with all Stretch Goals reached during the campaign".

Estarei certo em assumir que é uma pre-encomenda do jogo que está em KS agora? Não estou a fazer confusão pois não?

Segundo os updates da EGG na campanha do jogo no KS, a Philibert é a parceira da EGG na Europa. São eles que vão tratar das entregas das cópias via KS (fulfilment center) e têm autorização exclusiva para vender encomendas do jogo. Por isso serao copias iguais às do KS (nem haverá outras não-KS até as KS serem entregues).

Podes sempre perguntar-lhes se a entrega das encomendas feitas a eles é em simultâneo com as feitas via KS (que vão ser eles a entregar)

Nunca encomendei no jogartabuleiro.
Só estou mais na dúvida por ser uma encomenda que por sua vez vai à Philibert em preorder de uma edição KS.

O valor é interessante. Alguém tem feedback da loja?

Obrigado

A loja é do próprio PedroRebelo.


[quote=GusG]A loja é do próprio PedroRebelo.


[/quote]
Como acima o PedroRebelo dizia que achava ser a versão KS mas sem certezas, pensava que a loja não seria dele.

Obrigado pela informação

A EGG confirmou-me na página da campanha que "Yes, there are our fulfillment partner and will be shipping pledges for both of us at the same time."

Portanto o jogo chega ao mesmo tempo através da Philibert (apenas até ao fim da campanha do KS, daqui a 3 dias)