Espaço de convívio em Lisboa

Olá a todos!
 

Estou a criar uma associação cultural para a promoção de jogos de tabuleiro em Lisboa.

 

A ideia é a de arrendar e explorar um espaço de convívio inteiramente dedicado aos jogos de tabuleiro (e porque não, RPG) com noites temáticas, eventos regulares, concursos e rifas para os associados, etc.

 

Esse espaço já está apalavrado e será em Arroios, salvo mudança de ideias do proprietário (já aconteceu no passado).

 

Neste momento procuro pessoas (diria 2 a 4) que queiram integrar a direcção desta associação. Não é necessário que invistam dinheiro (a menos que queiram, claro) pois esse investimento inicial no café vai ser feito por mim. Conto conseguir convencer todos vós a serem sócios deste espaço e a terem acesso a várias regalias e descontos ;)

 

O que peço às pessoas que integrarão a direcção é o compromisso de disponibilizarem algumas horas por semana para ajudar com a cafetaria e a explicar jogos se necessário. Sozinho não consigo lá estar todas as noites, pelo menos durante os primeiros 3 meses.

 

Era giro que o espaço estivesse pronto a tempo do Natal, mas o mais certo é só arrancar em Janeiro. Claro que estou a assumir que haverá quorum para integrar a associação… :D

 

Aguardo boas notícias.

 

Bom fim-de-semana a todos!

Espero que tudo corra pelo melhor e apesar de estar bem longe, claro que irei aparecer por lá em alguns fins de semana.

Felicidades e boa sorte!

Venha esse espaço! Boa sorte com tudo.

Tenho todo o interesse em participar. Se for preciso apoio jurídico também posso contribuir com essa parte ; )


Boa sorte! :slight_smile: