Espaços para jogar?

Alguém sabe de espaços porreiros que possamos usar para umas tardes de jogatana em conjunto? Obviamente que espaços ao ar livre, com mesas e cadeiras e vistas lindíssimas são coisas que não faltam em Oeiras, mas assim de repente aqueles que estou a ver são todos em sítios bem ventosos (tipo a área de mesas/bancos do Parque dos Poetas).

Alguém está a ver assim algum espaço mais apropriado? Sugiram!

Sei que havia um clube de boardgames no IST do Taguspark (costumava falar com o fundador pelo MSN que na altura estava a criar um portal de boardgames que nunca chegou a terminar), mas infelizmente ficava dentro das instalações do IST e portanto só os alunos/funcionários podiam usar.

A escola de Oeiras poderá fornecer uma ou outra sala de vez em quando, para uma joga durante a tarde. Mas o melhor é informarmo-nos na junta de freguesia ou mesmo na camara de Oeiras para ver se conseguimos alguma sala nas associações que existem espalhadas pelo conselho.

 

from apple to earth

Se não formos muito macacos a minha casa está sempre disponível pelo menos para jogos de 5 ou 6 (limite da mesa).

É tudo uma questão de se combinar :)


Abraço

Duarte

Secalhar na biblioteca de Oeiras até daria... o Vital disse-me que eles tem lá salas que seria possível disponibilizar.

Vital fala lá com aquele teu amigo que trabalha na camara municipal.

Peace !!!

Oblivion

[quote=ricmadeira]surgem cada vez mais gamers no concelho de Oeiras.[/quote]

Ouvi dizer(posso estar enganado) que Oeiras tem a mais alta taxa de juventude com formação superior. Terá isso algo haver com o assunto?

[quote=ricmadeira]Alguém sabe de espaços porreiros que possamos usar para umas tardes de jogatana em conjunto?[/quote]

Para organizar um evento onde se joguem Wargames, com as devidas diligências, talvez fosse possível realizar eventos nos Serviços Sociais das forças armadas. Espaço por lá não deve faltar.

Já agora, a Biblioteca de que se fala é a antiga(junto à camâra!?) que se encontra(va) num edifíco (cor-de-rosa/vermelho escuro)?

Quando frequentava o lugar não me recordo de haver por lá espaços amplos para jogar e lembro-me de me imporem um "rigoroso" silêncio...Contudo, já lá vão uns bons anos.

 

 

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de

Pelo quesei a biblioteca que está disponivel todos os dias excepto domingo é a nova ao lado dos SMAS de Oeiras, tem muitas salas. No próximo mês tenho uma reunião marcada com a junta de freguesia de São Julião. Vamos ver o que dá.

 

from apple to earth

[quote]Ouvi dizer(posso estar enganado) que Oeiras tem a mais alta taxa de juventude com formação superior. Terá isso algo haver com o assunto? [/quote]

Ouviste dizer bem e poderá ou não ter algo a ver com o assunto. Oeiras marca o ritmo e mais nada :D

[quote]Já agora, a Biblioteca de que se fala é a antiga(junto à camâra!?) que se encontra(va) num edifíco (cor-de-rosa/vermelho escuro)?[/quote]

Não, a biblioteca de Oeiras é onde o Newrev disse, junto ao SMAS, um edificio novo e amplo. Vital será que lá podias dar um saltinho e perguntar? :D

 

Peace !!!

Oblivion

[quote=Oblivion][quote]Já agora, a Biblioteca de que se fala é a antiga(junto à camâra!?) que se encontra(va) num edifíco (cor-de-rosa/vermelho escuro)?[/quote]

Não, a biblioteca de Oeiras é onde o Newrev disse, junto ao SMAS, um edificio novo e amplo.[/quote]

Já agora, isso onde é que fica? Não sei onde é o SMAS.

Se puderes usar referências de edficios/locais principais que existem há mais de 15 anos é melhor;)

Ou então nome de ruas.

Obrigado.

Nuno.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n’est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de

A zona chama-se Moinho das Antas, é junto à linha do Comboio como quem vai para a estação da CP de Santo Amaro de Oeiras. Um edificio grande e branco que é recente.

De resto em 15 anos Oeiras mudou muito...

 

Peace !!!

Oblivion

[quote=Oblivion]

A zona chama-se Moinho das Antas, é junto à linha do Comboio como quem vai para a estação da CP de Santo Amaro de Oeiras. Um edificio grande e branco que é recente.[/quote]

Não te estás a referir à estação de Paço de Arcos , correcto!?

Em Oeiras só conheço uma estação de comboio. depois vem Carcavelos.

Assumindo que estamos a falar da estação de Oeiras, posso então assumir que a nova biblioteca é "perto" do espaço onde se realizavam as "festas populares", do St.António/dia da cidade?

[quote=Oblivion]De resto em 15 anos Oeiras mudou muito… [/quote]

Concordo. Pude verificar isso à dois anos quando passeei por aí e fui à praia de Carcavelos.


Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n’est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de