ESSEN 2015 - 8 a 11 de Outubro 2015.
Bem sei que ainda é um pouco cedo, que faltam ± 9 meses (é quase um filho), mas por esta altura é que as viagens de avião estão baratas e os hotéis ainda tem muitos quartos livres (pelo que consta aquilo costuma esgotar rapidamente).
Portanto, se alguém estiver a pensar a sério nisto, agora é altura para planear isso, até porque também poderá ser preciso reservar férias, por exemplo. Como eu gostava de lá ir viver a experiência pelo menos uma vez, resolvi criar este tópico para discussão.
Estive a dar uma vista de olhos e após uma rápida pesquisa nas carreiras com asas (ryanair), parece-me haver 3 hipóteses:
Via dortmund
neste momento estão a cerca de 80€ - Ida quarta-feira à tarde (dia 7), volta domingo à noite (dia 11)
Via dusseldorf
Por aqui é mais complicado porque os dias de viagem são à terça (dia 6), quinta(dia 8) e ao sábado(dia 10). Cerca de 64€ neste momento (ida dia 8 volta dia 13), com ida à noite e volta ao fim da tarde, o que não é muito prático. Perde-se o 1º dia e fica-se com 2 dias em que não se passa nada.
Ou via eindhoven, como hipótese mais afastada.
Ida quarta-feira de manhã (dia 7), volta domingo ao início da tarde (dia 11) - Cerca de 80€
Como disse isto foi uma pesquisa rápida, é o preço base e não tem aínda outras taxas opcionais.
Depois tem ainda a viagem de comboio/autocarro para o aeroporto e os hoteis, obviamente.
Alguém está interessado em ir? ![]()
O fórum andou meio marado não andou? Perdeu-se posts.
[quote=Dna_Boy]O fórum andou meio marado não andou? Perdeu-se posts.[/quote]
Desde sábado à noite que estivemos sem o AOJ. Pelo que me parece, deve ter havido algum problema com o hosting, sendo que verifica-se que foi reposto um backup de 6ª feira. Por esse motivo ter-se-ão perdido alguns comentários ![]()
Eu fui por Colónia… Mas isto foi em 2009 e pela Tui Fly qye creio já não voar.
Não sei até que ponto será descabido dar uma vista de olhos em voos para Frankfurt… São 3 horas de comboio se for do aeoroporto principal.
_
Se calhar isso será de considerar se outras hipóteses não forem possíveis. Parece-me que a opção por dortmund será a melhor, pelo menos nesta altura.
Eu tinha dito que era gajo para alinhar nisto… mas perdeu-se o post! ![]()
… antes perder-se o post que perderes o avião para Essen! ![]()
A ideia continua de pé?
Sou menino para alinhar nisto.
ainda ontem eu e o Duarte falamos disto… há mais alguém interessado?
Este ano é para se ir e deixar de ser uma ideia ![]()
Boas pessoal,
estamos a chegar à altura em que as decisões precisam de ser tomadas para conseguirmos organizar isto a um bom preço…
Aqui da malta do Porto 4 estão certos e há 1 que está a considerar seriamente…
O que queremos saber é se há mais gente a querer ir tb? Pessoal de Braga? Lisboa? Leiria, etc?
Era preciso saber para vermos quais as melhores hipoteses que se arranjam em termos de viagem principalmente…
Queremos ter isto decidido nos próximos 15 dias para fazermos as marcações…
Assim sendo precisamos de saber quem é que está interessado em entrar nisto…
Obrigado
Só para fazer um bump para verem novamente as opções. É a viagem por Dortmund que interessa, toca a reservar antes que esgote.
Ida quarta-feira à tarde (dia 7), volta domingo à noite (dia 11).