Estão de volta as estatísticas de Jogos de Tabuleiro no AOJ! Participem!

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/163392

… sobre a evolução dos jogos que estão actualmente no Top 20

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/164757

… os top gamers também :wink:

Boa ideia, essa de adicionar os jogadores… Não sabia que era quem tinha mais partidas de Sekigahara! E o Dugy não facilita…

… mas excelente inciativa…

… os últimos 4 não têm direito?

Pensava que tinha feito tudo. Vou já tentar corrigir isso :slight_smile:

Sim, excelente ideia.

O Dugy é um jogador compulsivo. angel

[quote=Dugy]Sim, excelente ideia.

O Dugy é um jogador compulsivo. angel

[/quote]

… por curiosidade, tu registas os jogos online ou isso é mesmo tudo plays daqueles a mesmo mesmo a sério? confused smiley

Só mesmo board gaming. Tal como o hobby. :slight_smile:

Mas também jogar online só mesmo Brass (próximo dos 700).

[quote=Dugy]Só mesmo board gaming. Tal como o hobby. :slight_smile:

[/quote]

… impressionante! surprise

Sim, dá algum trabalho. Achei a ideia gira e arregacei as mangas :slight_smile:

Fiquei impressionado com alguns destes indicadores, sobretudo com a capacidade do Dugy em papar jogos. Impressionativo :stuck_out_tongue:

Hehe…

Obrigado pelo elogio.

Mas devo assinalar que muitas dessas jogatinas registadas são a 2 (tirando aqueles jogos em que não dá mesmo para jogar a dois, tipo Battlestar Galactica) aos quais devo a presença da minha cara metade, a Cristy. Ela não regista os jogos, senão estava a competir comigo nesse top.

Agradeço-lhe a paciência e a companhia. Sem ela, não tinha tantas jogatinas registadas é certo. E não seria um boardgamer tão feliz.

Por isso, muitos beijinhos para ti, Cristy. heart

Um trielo no mensal de Wargames?

só falta arranjar outro gaijo que queira perder wink

Já está um candodato no tópico do encontro… Talvez não seja o mehor porque está mesmo no início dos wargames e o Maria pode ser um salto demasiado grande.

Mas acho que se consegue facilmente um 3º jogador. E ganhar-te no Maria sabe sempre bem… Um pouco salgado pela lágrimas, mas pronto…

Tambem dominas o Napoleon's Triumph.

Seu louco wargamer.

:))))))))

Quando quiseres, ja sabes, conta comigo para adicionares mais um jogo.

Tu tens mais jogas disso do que eu!

Tocas a registar as partidas, até parece mal eu, um básico aprendiz das artes bélicas, ter mais jogas do que qualquer um desses generais que por aí andam… :stuck_out_tongue:

[quote=costa]… os top gamers também ;)[/quote]

Como gostei da ideia já estive a preparar o módulo de ligação para produzir também esses dados (e mais alguns relativos aos plays) e incluir isto na lista publicada mensalmente de forma a não dar mais trabalho do que já dá

A diferenca é que terá em conta o universo de utilizadores do AoJ e não apenas aqueles que estão registado no BGG como residentes em portugal (ou seja incluirá, por exemplo o Espanhol, Sérgio Martins e outros que entretanto emigraram)

Outra funcionalidade (ainda a implementar) é ver o top de plays na página do próprio jogo

Assim poupa umas horas de trabalho :stuck_out_tongue: