… sobre a evolução dos jogos que estão actualmente no Top 20

… os top gamers também ![]()
Boa ideia, essa de adicionar os jogadores… Não sabia que era quem tinha mais partidas de Sekigahara! E o Dugy não facilita…
… mas excelente inciativa…
Pensava que tinha feito tudo. Vou já tentar corrigir isso ![]()
Sim, excelente ideia.
O Dugy é um jogador compulsivo. ![]()
[quote=Dugy]Sim, excelente ideia.
O Dugy é um jogador compulsivo. ![]()
[/quote]
… por curiosidade, tu registas os jogos online ou isso é mesmo tudo plays daqueles a mesmo mesmo a sério?
![]()
Só mesmo board gaming. Tal como o hobby. ![]()
Mas também jogar online só mesmo Brass (próximo dos 700).
[quote=Dugy]Só mesmo board gaming. Tal como o hobby. ![]()
[/quote]
… impressionante! ![]()
Sim, dá algum trabalho. Achei a ideia gira e arregacei as mangas ![]()
Fiquei impressionado com alguns destes indicadores, sobretudo com a capacidade do Dugy em papar jogos. Impressionativo ![]()
Hehe…
Obrigado pelo elogio.
Mas devo assinalar que muitas dessas jogatinas registadas são a 2 (tirando aqueles jogos em que não dá mesmo para jogar a dois, tipo Battlestar Galactica) aos quais devo a presença da minha cara metade, a Cristy. Ela não regista os jogos, senão estava a competir comigo nesse top.
Agradeço-lhe a paciência e a companhia. Sem ela, não tinha tantas jogatinas registadas é certo. E não seria um boardgamer tão feliz.
Por isso, muitos beijinhos para ti, Cristy. ![]()
Um trielo no mensal de Wargames?
só falta arranjar outro gaijo que queira perder ![]()
Já está um candodato no tópico do encontro… Talvez não seja o mehor porque está mesmo no início dos wargames e o Maria pode ser um salto demasiado grande.
Mas acho que se consegue facilmente um 3º jogador. E ganhar-te no Maria sabe sempre bem… Um pouco salgado pela lágrimas, mas pronto…
Tambem dominas o Napoleon's Triumph.
Seu louco wargamer.
:))))))))
Quando quiseres, ja sabes, conta comigo para adicionares mais um jogo.
Tu tens mais jogas disso do que eu!
Tocas a registar as partidas, até parece mal eu, um básico aprendiz das artes bélicas, ter mais jogas do que qualquer um desses generais que por aí andam… ![]()
[quote=costa]… os top gamers também ;)[/quote]
Como gostei da ideia já estive a preparar o módulo de ligação para produzir também esses dados (e mais alguns relativos aos plays) e incluir isto na lista publicada mensalmente de forma a não dar mais trabalho do que já dá
A diferenca é que terá em conta o universo de utilizadores do AoJ e não apenas aqueles que estão registado no BGG como residentes em portugal (ou seja incluirá, por exemplo o Espanhol, Sérgio Martins e outros que entretanto emigraram)
Outra funcionalidade (ainda a implementar) é ver o top de plays na página do próprio jogo
Assim poupa umas horas de trabalho ![]()