[quote=stormrover][quote=costa]… os top gamers também ;)[/quote]
Como gostei da ideia já estive a preparar o módulo de ligação para produzir também esses dados (e mais alguns relativos aos plays) e incluir isto na lista publicada mensalmente de forma a não dar mais trabalho do que já dá
A diferenca é que terá em conta o universo de utilizadores do AoJ e não apenas aqueles que estão registado no BGG como residentes em portugal (ou seja incluirá, por exemplo o Espanhol, Sérgio Martins e outros que entretanto emigraram)
Outra funcionalidade (ainda a implementar) é ver o top de plays na página do próprio jogo[/quote]
Acho boa a ideia de incluir o pessoal todo do AOJ e não apenas os do BGG com residencia em PT. ![]()
Parabéns pela iniciativa, é uma informação bem gira ![]()
![]()
Excelente Nuno, sempre a trabalhar em prole do hobbie. ![]()
pela excelente ideia do Costa e pela continuação e melhoramento da mesma pelo Stormorover.
Vou ter mesmo de me dedicar e jogar mais (e não me ir esquecendo de colocar os jogos no boardgamegeek) a ver se me aproximo do Dugy. Tenho de arranjar uma jogadora cá para casa. Quem se quer candidatar? ![]()
Isso porque não aparece aí na lista o Lord of Scotlands onde costumo estar a disputar o 1º lugar mundial…
… vais poder ir à página do Lords of Scotland e vanglorizar-te ![]()
Isso. Espero ansiosamente por esse módulo ![]()
A geeklist está optima, parabens ao Nuno e ao Costa ![]()
![]()
… falta só aprimorara gráficamente ![]()
@joao104: vai lá agora: https://www.abreojogo.com/bgg/games/collected/67888
| 1 | 29 jogo(s) |
| joao104 | |
| 2 | 9 jogo(s) |
|
nogud |
| 3 | 7 jogo(s) |
|
AndrePOR |
| 4 | 6 jogo(s) |
|
vch |
| 5 | 4 jogo(s) |
|
Thytos |
Muito bom Nuno, muito bom.
Grande abraço ![]()
muito interesse não aparece o Grupo do Porto. Que existe no abreojogo e também no boardgamegeek.
Não sei se terá sido uma opção tua.
é útil registar o que é jogado nos eventos para efeitos estatiscos internos a cada grupo (tb não inclui o de lisboa…)
Só para teres uma ideia o top 5 do Twilight Struggle sem essa exclusão seria assim:
| 152 | grupo_lisboa |
| 96 | brainst0rm |
| 44 | dorakeen |
| 31 | boardgamersporto |
| 25 | Soledade |
Ao invés de ser
| 96 | brainst0rm |
| 44 | dorakeen |
| 25 | Soledade |
| 21 | nogud |
| 20 | pedrolisboa |
Acho que faz mais sentido este top ser mesmo só de utilizadores.
… concordo contigo. O top só deverá incluir utilizadores individuais.
Graficamente está muito melhor. Excelente!
Agora só me falta inventar mais uma lista qualquer para te dar trabalho ![]()
… aproveitando os dados recolhidos para dar o top de plays por jogo, foram desenvolvidas novas janelas e estatísticas sobre estes dados…
Nomeadamente o top de plays de cada jogador e o top dos jogos (https://www.abreojogo.com/bgg/games/played) e jogadores (https://www.abreojogo.com/bgg/users/players) com mais partidas
Enjoy
Nuno, muito bom mesmo ![]()
Está excelente ![]()
- Por motivos pessoais não tem sido possível manter os tops mensais… assim que possível serão retomados.
- O módulo de ligação ao BGG/RPGG que permite a vizualização das colecções e respectivas estatísticas vai ser desactivado temporáriamente para correcção de alguns problemas detectados… será um processo breve (esperamos)
O módulo do BGG/RPGG foi reactivado… se detectarem algum problema por favor avisem…
O BGG fez novamente alterações no seu acesso externo, o que provoca alguns erros de coerencia quando se actualizam dados…
Vamos averiguar e tentar normalizar a situação assim que possível!