Estarias presente no Encontro Nacional do Porto se este fosse realizado a 13 de Setembro?

Boas;

É preciso começar a pensar neste evento. Nesta altura creio que Setembro será o mês ideal. Junho temos Euro 2008 e já está aqui à porta. Julho coincide já com algumas férias. Agosto ainda mais.

Início de Setembro creio que será suficientemente anterior a Essen (creio que é em meados de Outubro). O primeiro fim de semana apanha a Red Bull Air Race no Porto. Se pudessemos chamar a atenção do meio milhão que veio ver a prova no ano passado era excelente, mas não me parece que tenhamos jogos suficientes para isso... Tongue out

E então? Que me dizem?

Eu penso ir nessa altura. Já não estarei de férias. A época também me parece boa.

 

Com Lisboa mensal, Leiria em Janeiro, Abrantes em Abril e Porto em Setembro, antes de Essen, começamos a ter um calendário razoável! :)

E na verdade não creio que haja assim tanto mais espaço para organizar mais alguma mas, muitos não estarão de acordo comigo! :P

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote=soledade]E na verdade não creio que haja assim tanto mais espaço para organizar mais alguma mas, muitos não estarão de acordo comigo! :P[/quote]

Ok, eu cancelo a impressão dos folhetos para o Freixo de Espada à Cinta Con Cry

 

Quanto ao encontro, ainda não te sei responder. Mas a data parece-me bem razoável, e caso esteja cá, desejo dois dias! Laughing

Nessa altura em principio ainda estou de férias pelo Algarve.

Mas este ano é especial porque vou ser pai em Julho e não sei como vão ser as férias... Por isso e apesar de ter votado que só poderia noutra data, também não consigo indicar.

Outra questão é que faço anos no dia 14 de Setembro (se bem que ir ao encontro de jogos com uma t-shirt a dizer, faço anos hoje oferece-me um jogo era interessante).

Cumprimentos e Organizem o encontro que quem puder vai :-)

Também existe o "Porto mensal" ou não estamos a falar do mesmo tipo de evento?

A data sugerida parece-me óptima.

C'um catano!

Quis editar a votação para incluir o pedido da razão do "Não. De cereteza" e os votos foram-se todos...

Desculpem lá e votem outra vez, se fazem o favor. Já agora, aos que votaram na segunda opção, coloquem um breve comentário com o motivo, se puderem.

Obrigado.

Normalmente dou aulas ao sábado - mas algum tempito se há-de arranjar! =)

Então e se a coisa se prolongar para o domingo, tanto melhor!

E o resto das gentes cá de Aveiro hão-de aparecer, de certeza!


____________________________________________
Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

Eu sei que sou de longe;p mas kurtia ir ao vosso encontro.... mas tenho o casamento de um migo meu nesse dia. :(

Se mudarem a data avisem que devo ir quase de certeza;p

Estes dois dias ou quaisquer outros!

Porque um só dia saberá a pouco... Laughing

Cumprimentos

mas não posso ainda prometer nada.
Mais lá para a frente posso confirma :p

https://spielportugal.blogspot.com

No fds seguinte é que era!