Estás interessado em participar num torneio de Battlelore?

Só um comentário para chamar a atenção para esta sondagem do Pombeiro, que estava invisível. Ele chamou-me imediatamente a atenção para o bug, mas infelizmente estive de férias este tempo todo e só vi ontem quando regressei. Parece que o reset que fiz ao sistema de permissões por causa do outro tópico invisível aqui mais ao lado tb deixou este a funcionar; fixe!

Pessoal de LX, venham e votem! :slight_smile:

mais de CC&A

Mais vai depender se as lojas q costumam andar por aqui têm ou não interesse em organizar eventos deste género. Ao fim e ao cabo é mais um segmento de mercado ao qual podem começar a piscar os olhos.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Se não houver incompatibilidade de agenda/horários, I’m IN!

Qualquer um dos dois, preferindo sempre CCA… Memoir igualmente bom, talve até mais chamativo para alguns.

E porque não um "PRO-TOUR" ? Três rounds, 1 de memoir, um de battlelore e um de cca, numa escala crescente de complexidade…

depois de jogar CC&A, o memoir parece-me algo... enfim... não sei se as expansões o tornam mais rico, espero que sim.

Independentemente disso, procuro 3 ou 5 jogadores para se juntarem a mim num campeonato de CC&A, com todos os cenários (2x15 jogos por player), ao longo do ano (pelo menos 2 cenários por mês).

Estou a fazer um campeonato com um amigo, e ao fim do 9º cenário está 85-80 em bandeiras, e 4,5-3,5 em cenários. A droga é que estou eu a perder...

dá para ir fazendo os jogos nas 4ªs! :D

sou capaz de alinhar nisso! :D

ou mesmo numa versão battlelore! :D

Nunca joguei-o !

Se alguem va levar-lo a proxima quarta e me ensinar se calhar alinho ...

Ciao!

Eu posso levar o Battlelore na próxima quarta, é fácil e rápido de jogar (apesar de eu também nunca ter jogado antes...)

Quanto a torneios (de Battlelore ou C&C:A), posso alinhar, mas preciso de praticar um bocado antes para não fazer má figura. Gosto da ideia dos jogos à 4ª, como são rápidos dá sempre para encaixar um joguinho.

Mas va estar alguem na Runadrake amanha ?!

Na pagina dos eventos nao está nada ...

Ciao!

Pois, não sei, também não há o tópico normal do assunto. Eu criei um tópico no grupo dos boardgames a perguntar, mas ninguém disse nada ainda.

Desde que a loja esteja aberta, eu por mim posso aparecer.

Claro que sim. Espero estar lá a partir das 17:00. Ainda não sei o que vou levar…

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Levo o Elfenland, Australia e Conquest of the Empire!

Olá!

Acho que eras tu que andavas à procura dos cenários da expansão do C&C:A na net. Tinhas razão, o site da GMT só tem os do original. Mas se tiveres um pouco de paciência, podes usar o módulo do vassal (www.vassalengine.org) para os ver todos.

Continuas é a não ter os horse archers e os camelos :)

Joguei-o e gostei-o ... portanto contam comigo apesar de já nao poder votar.

Ciao!