Só um comentário para chamar a atenção para esta sondagem do Pombeiro, que estava invisível. Ele chamou-me imediatamente a atenção para o bug, mas infelizmente estive de férias este tempo todo e só vi ontem quando regressei. Parece que o reset que fiz ao sistema de permissões por causa do outro tópico invisível aqui mais ao lado tb deixou este a funcionar; fixe!
Mais vai depender se as lojas q costumam andar por aqui têm ou não interesse em organizar eventos deste género. Ao fim e ao cabo é mais um segmento de mercado ao qual podem começar a piscar os olhos.
depois de jogar CC&A, o memoir parece-me algo... enfim... não sei se as expansões o tornam mais rico, espero que sim.
Independentemente disso, procuro 3 ou 5 jogadores para se juntarem a mim num campeonato de CC&A, com todos os cenários (2x15 jogos por player), ao longo do ano (pelo menos 2 cenários por mês).
Estou a fazer um campeonato com um amigo, e ao fim do 9º cenário está 85-80 em bandeiras, e 4,5-3,5 em cenários. A droga é que estou eu a perder...
Eu posso levar o Battlelore na próxima quarta, é fácil e rápido de jogar (apesar de eu também nunca ter jogado antes...)
Quanto a torneios (de Battlelore ou C&C:A), posso alinhar, mas preciso de praticar um bocado antes para não fazer má figura. Gosto da ideia dos jogos à 4ª, como são rápidos dá sempre para encaixar um joguinho.
Acho que eras tu que andavas à procura dos cenários da expansão do C&C:A na net. Tinhas razão, o site da GMT só tem os do original. Mas se tiveres um pouco de paciência, podes usar o módulo do vassal (www.vassalengine.org) para os ver todos.
Continuas é a não ter os horse archers e os camelos :)