Este FDS há jogatana... basta que manifestem interesse

Texto:

Boas malta;

 

Este fds prolongado o meu cunhado vai estar cá, pelo que tenho um interessado garantido e já lhe pedi para trazer o Puerto Rico. Os que vieram para ele na última encomenda também deverão estar jogáveis embora o grosso sejam jogos para jogar com miúdos...

Os meus jogos novos da última encomenda também estarão disponíveis (Blue Moon City, Notre Dame, Polarity, Coloretto e Bohnanza agora com expansão!). Para além dos outros que couberem no meu carrinho de compras com nova arrumação (agora é o peso que é um problema...).

Se o Neonaeon também trouxer os seus há muito que experimentar.

Portanto, vamos lá a combinar uma tarde/noite/manhã/dia de jogatina para este fds.

Manifestem-se porque começo a ficar um pouco desiludido convosco... Vou mandar avisos aos membros do grupo amanhã.

Não sei como serão as coisas na XXL porque eles estão com uma grande acção no IPP. Uma LanParty onde os outros sectores da loja (Mini-Z, Escalada, Paintball, etc) têm representação.

Se não houver impedimentos talvez possamos ir antes para lá? Até servia de mais uma acção de divulgação... Um bocado em cima da hora, eu sei. Mas acho que neste momento tudo o que for exequível, é de fazer...

Um abraço!


Estive ontem na XXL e eles praticamente não tinham lá mesas, pois tinham ido quase todas para a LANParty do IPP. Por isso, enquanto esta durar, talvez seja mesmo melhor os encontros serem lá no Instituto (em que parte é que está a Party, já agora)?

Eu, infelizmente, vou estar para fora sábado e domingo, mas creio ter alguma disponibilidade segunda ou terça, consoante as horas que se combinarem (o ideal para mim seria 2.ª de tarde, mas talvez possa também noutras alturas).

Pois. Isso é mau…

Creio que a LanParty é no pavilhão do IPP. Vou ver se dou lá um pulo e falo com o pessoal de lá por causa do espaço.
Podemos sempre jogar noutro sítio… talvez no bar do CDUP?

Depois dou notícias.

Se for para jogar no Sábado à tarde/noite, sugiro o espaço que o grupo de L5R usa todas as semanas para jogar - um conjunto de mesas livres no centro comercial Crystal Park, na Rua D. Manuel II em frente ao Museu Soares dos Reis. Pode se ficar até altas horas da madrugada :slight_smile:

Para mim, sábado de manhã ou/e à tarde está bem para mim.

Também podia aparecer dimoingo à tarde mas prefiro de facto sabádo para fiacar domingo com a família.

Se combinarem alguma coisa digam que eu apareço.

:)

Nuno.

ps-Não se encontrou horário para os encontros porque cada votante não podia votar de maneira distribuída nas diferentes possibilidades.

Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):

«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»

https://www.flames-of-europe.de

E alguém sabe como é que se faz esse tipo de votações no abreojogo.com?

[quote=neonaeon]E alguém sabe como é que se faz esse tipo de votações no abreojogo.com?[/quote]Ya, carregas onde diz "adicionar comentário" e acrescentas a informação que quiseres à tua participação na votação :) Tudo é melhor do que ficar em silêncio.

Se calhar é aquele pessoal que só pode ir à net uma vez por semana...

[quote=Mallgur]Depois dou notícias.[/quote]O que achas da hipótese no crystal park? Posta qualquer coisa se ainda for para jogar hoje.

Bem, um bocado de improviso, sempre se arranjou jogatana na segunda.
Gostei do Blue Moon City e do San Juan. Já o Bohnanza a sete me pareceu que se tornava mais caótico e menos estratégico, com o primeiro que berra “Troco a tua cácá pelos meus bêbedos” a ter vantagem.

Já agora, e ontem houve alguma coisa?

Nem parece teu… essa atitude após a derrota!
O Bohnanza a 7 é diferente, mas a minha vitória foi o resultado de um talento inigualável para a negociação… nada de caos ou outras coisas… hehehe

Ontem ainda deu para um Fury of Drácula em que o Rick, como Drácula, espancou-me e ao meu cunhado de forma inapelável. O Dr. Seward e o Van Helsing (esse inútil rolador de dados!) morreram bastando depois ao terrível conde esperar que terminasse o segundo dia tendo terminado ainda com 10 pontos de vida…