Este grupo serve para

Texto:

Citação:

O objectivo deste grupo de trabalho é a criação e design de novos jogos de RPG através da promoção do feedback construtivo entre membros e a facilitação de ferramentas que ajudem todos a alcançarem o seu objectivo.

Gostaria de sugerir que este grupo servisse de faísca para muitas ideias, mas pedia que - estando essas ideias mais ou menos formadas - a discussão específica sobre elas passasse para os respectivos livros deste site, como aqueles que o jrmariano, o Rui ou eu temos. Isto permite termos mais espaço aqui não só para discutir, em geral, métodos, dicas para inspiração, abordagens de escrita/negócio, teoria, etc., como também para analisar ao pormenor questões isoladas sobre os nossos jogos.

Faço este pedido, porque, como espero, teremos cada vez mais gente a participar. Se formos 10, são pelo menos 10 jogos a acotovelarem-se aqui dentro. Além disso, eu gostaria de dar feedback a todos, mas sinceramente preciso de concentrar o meu tempo nas minhas ideias e não teria vagar para digerir e comentar devidamente os outros 9 ou mais jogos que se vão escrevendo.

No entanto, quero desde já afirmar a minha disponibilidade para eventuais parcerias com outros designers. É irrealista pensar que todos nós temos de fazer o nosso joguinho do princípio ao fim sozinhos. Por favor, mandem-me um mail se acharem que eu posso ajudar em qualquer coisa.

Entretanto, fica este tópico aberto para as nossas sugestôes sobre o muito que podemos fazer com este grupo.

Venha a nós Inspiração! Laughing


Concordo perfeitamente... Vou tratar de sugerir isso mesmo aqui no grupo. :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Mestre Ricardo tem sabedoria na voz.

–~~–

Alguém muito sábio disse uma vez: “So, Trebek, we meet again! The game’s afoot!”