"Eu tenhu muitus puderes!" (aka "Precisamos de uma nova folha de personagem")

Como devem ter reparado com o que jogamos, no power level máximo não há espaço nas folhas de personagem normais para tudo o que um mago pode ter, quanto mais um mentor ou um arquimago. Nomeadamente, como todos os magos têem o seu Lore/Conviction/Discipline ao máximo, o que os distingue são os níveis de especialização que têem a evocation/thaumaturgy, a quantidade de rotes que conhecem, os items mágicos de que dispõem e os possíveis efeitos de sponsored magic que podem obter.

Assim sendo, vou precisar de fazer uma folha de personagem customizada para a nossa campanha e queria saber que sugestões têm para ela.

Entretanto, já que falamos de criação de personagem, volto a sugerir que oiçam isto. Vale a pena e parece-me que é um tópico bastante relevante para vocês. Não digam que eu não vos dou que fazer enquanto não jogamos ;) Alías, tomem conhecimento de tudo o que toda a gente tem postado aqui no site.

Para começar, sitio onde apontar os fate points! XD (na ficha original,, andavamos a apontar tracinhos num cantinho!).

Tb,se calhar, na parte das skills dar a hipotese (mesmo que enganadora XD) de ir acima de +5.

Uma pagina inteira para apontar os stunts e powers, para ter espaço para escrever os que temos e como se usam. E talvez na parte detras por espaço para route spells e rituais de taumaturgia, assim como tb para os itens magicos.

A parte dos aspects, nao tenho nada a acrescentar: um espacinho para escrever os aspect e outro (maiorzinho) para o explicar.

Talvez um cantinho para Npcs e dar hipotese de os relacionar com aspects ou com items?

E sem esquecer o nosso tao adorado quadradinho para o desenho da personagem!

Ya, com as minhas sugestoes ocupa tipo 2 folhas XD

Sim, acho que podemos até ocupar duas folhas :) O important é que a primeira página tenha os aspects, as skills e o power/control para cada tipo de feitiço. Para as skills, estava a pensar que é melhor termos as skills todas listadas e depois marcar num tabelazinha os bónus que se podem comprar de +1 a +8.