EuropeMasters - Essen

Surgiu a oportunidade de haver uma equipa portuguesa no Europe Masters que vai decorrer em Essen https://europemasters.eu/. Os torneios vão-se realizar no dia 18 de Out durante o dia todo e os seguintes jogos vão ser jogados: Concordia, Istanbul, Coal Baron e Florenza The Car Game.  Perguntaram-me se conseguia arranjar uma equipa nas próximas semanas que seria composta por 4 pessoas + 1 reserva just in case. Este torneio terá um custo de 85 euros mas em troca recebemos os 4 jogos que vao ser jogados para treino mais os mesmo 4 jogos depois do torneio. A unica coisa que puseram em causa é que a equipa tem de ser composta por jogadores bem qualificados porque por palavras deles "The EC is in a month+ time and playing standard is very high".



Quem vai a essen e estaria interessado em participar neste evento? Não esquecendo que é um evento bastante competitivo.

Respondam ao post se tiverem interessados. Preciso de respostas até dia 21 Setembro (Domingo) ou 1 participação portuguesa vai ter de ser adiada para o próximo ano.

Bump

Mesmo que n estejam interessados para este ano estariam interessados para o próximo ano?

Ainda não sei se para o próximo ano vou a Essen (provavlmente não), mas a ir não estarei interessado.



No entanto, para quem goste de torneios, parece-me uma ideia muito interessante a que alia a competição a ficar com uns jogos interessantes.



Nota: Sugiro tentares contactar algumas das pessoas que costumam participar em torneios que eventualmente podem nem ter visto este post.

Eu não costumo participar em torneios, mas queria ir a Essen para o ano… e a ir não me importaria nada de participar numa coisa destas

Mesmo que n dê para este ano vou tentar manter uma porta aberta para uma participação no ano que vem.