[Eve CCG] Raças e baralhos

Gostaria de explorar mais o universo do Eve CCG (que é como quem diz: comprar coisas e fazer baralho), mas para isso gostava de tentar perceber se existe algum tipo de relação entre as Raças do jogo e o tipo de baralhos que se pode fazer com eles, tal como existe (por exemplo) em Vampire com os Clãs.

Alguém já explorou isto e tem alguma ideia de como funciona?

sim existe uma relaçao entre as raças no jogo e as cartas nos decks, e é basicamente a mesma :p

Caldari - EW

Amarr - Heavy armor

Gallente - Heavy shields

Minmatar - Alpha Strike

ou seja caldari jogam mais anulando as abilidades dos outros os amarr teem mais defesa e as naves podem ainda melhorar essa defesa, os gallente e parecido mas com os shields e os minmatar é fast strike matar antes de haver combate. os gallente tb parecem ser os ke ganham mais dinheiro facilmente.

 

isto pelo menos foi o ke eu percebi posso tar enganado pois tb nao tenho mt tempo de jogo nisto =)

 

E existe alguma raça que seja melhor do que a outra, ou seja, é sempre melhor ter um deck com Heavy Armor a um com Alpha Strike ou as coisas estão bem equilibradas.

Do que já tive a falar como Philip parece que os baralhos andam muito à volta de apostar ou em ter muito dinheiro para meter naves grandes, ou apostar em naves baratas e muitas, em jogar muito/pouco com as Outer Regions, etc. Existe alguma raça que seja melhor numa área do que outra?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

pelo que tive a ver as coisas tao equilibradas .. eu escolhi a raça com que jogo baseando-me na raça ke jogo no jogo online :P (Minmatar 4tw *\o/*)

Minmatar e tens mtas naves pequenas para por rapidamente o problema e que nao tens mt dinheiro :P, e gallente joga um cado com as outer regions e tb os caldari por causa dos traders (teem os melhores principalmente os gallente) os amarr na sei bem visto ke nao mexi mt com eles .. mas tb na jogo ha mt e na tenho mt tempo dedicado ao jogo e nao ha mtas pessoas metidas nele :P

Ok, obrigado pelas infos.

[quote=DalimThor]mas tb na jogo ha mt e na tenho mt tempo dedicado ao jogo e nao ha mtas pessoas metidas nele[/quote]Oh jovem é só o Philip receber mais decks que eu vou comprar um e a partir e começarmos a combinar umas jogas com o Ricardo e a Raquel.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

axo mt bem ^^ :smiley: