Olá!
Tenho consciência de de ser um desconhecido por estas bandas (primeiro post de um registo recente), mas sou jogador de jogos de tabuleiro já a algum tempo e participador (muito) ocasional das Cons e também apareco uma vez por outro nos encontros semanais em Lisboa.
Venho aqui informar de um (pequeno) evento de board gamming organizado por uma loja local, na tarde de dia 17, Sábado.
É uma iniciativa por parte de alguém que desconhece completamente deste grupo de boardgamming e de todos os encontros ou Cons já organizadas, mas que é feito mesmo com o intuito de divulgar boardgamming na área, e como tal, sinto que é uma iniciativa merecedora de apoio.
Por tanto venho aqui convidar todos e qualquer um que possam dispor de tempo para aparecerem de forma a apoiar e talvez ajudar o evento a crescer e ter futuras sessões.
Vai ser um evento pequeno, sendo apenas na tarde de dia 17, a começar as 14h, num espaço publico e de entrada gratuita. Os jogos presentes, pelo que sei de momento, não serão muitos, dado ser de uma pequena loja local, portanto quem quiser trazer jogos para ensinar a jogar, está mais que convidado a fazê-lo.
Estou a espera de receber mais algumas informações entretanto, e irei actualizar assim que as tiver em mão.
Para já deixo aqui um link do google maps para a localização, e irei fornecer novas informações assim que as tiver
Obrigado pela atenção
*EDIT*
Recebi então a informação:
O jogos disponibilizados pela loja serão:
Melhores Cumprimentos