Evento Extra (Porque sim)


 

O que são encontros dos Boardgamers de Lisboa?

São encontros com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe?
Dentro do C.C.Alvaláxia existem diversos espaços de restauração tais como a Cervejaria Nacional, Telepizza, Burger Ranch, Aquarius, Pizza & Frango (rodízio de pizzas), etc.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet?

Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 18h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 3h00 da manhã. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres.

O que se jogou?

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('grupo_lisboa'); ?>

 

Segue-nos no Facebook

 

Subscreve a nossa newsletter

 

 

Alguém para um Runebound esta terça?

(2 vagas, para um jogo, no máximo a 3)

Boas,

Runabound é um pouco longo e não temos tanto tempo.

Gostava de tentar:

7 wounders

Stone age

Quarriors

Relic

War of indines

Battletech domination

Fairy tale

Legendary : Marvel

Thunderstone : advance

Talvez um AoE III



1 após 18:00 e 2 após 19:00 



Ate


Levo o 7 Wonders. Posso ensinar e jogar.

Alguém quer explicar e jogar

Vem aí a Troika ?

Eu posso explicar, e se necessário jogar.



É preciso levar o jogo?

Tiago, estás interessado em marcarmos um TTA para quarta feira? Terás disponibilidade?

[quote=Figurehead]Eu posso explicar, e se necessário jogar.



É preciso levar o jogo?[/quote]



Eu levo o jogo. Obrigado yes

[quote=Galuschka]Tiago, estás interessado em marcarmos um TTA para quarta feira? Terás disponibilidade?[/quote]



Interessado estaria, mas esta 4ª feira não vou! crying

…é q nem convidam!!

Então é só preciso encontrar jogadores.

2 a partir das 19:00 e quem mais se oferece?



 

[quote=vrhpires]…é q nem convidam!![/quote]



Olhem que é ele! Estás por cá? laugh cheeky

Estavas com as orelhas de fora :stuck_out_tongue:

Pensei que não quisesses jogar, mas ainda estás a tempo, queres? Para quarta-feira? Precisamos apenas de um elemento (para sermos 3).

Então quiça, marcamos um para o mensal! É uma possibilidade. :slight_smile:

[quote=Galuschka]Então quiça, marcamos um para o mensal! É uma possibilidade. :)[/quote]



Parece-me muito bem. Só joguei TtA uma vez e gostaria muito de o voltar a jogar! yes

Alguma coisa interessante para jogar hoje? de preferência que demore mais tempo do que a viagem do Alentejo até Lisboa que iria fazer para ir ao Alvalaxia :stuck_out_tongue:

[quote=adv666]Alguma coisa interessante para jogar hoje? de preferência que demore mais tempo do que a viagem do Alentejo até Lisboa que iria fazer para ir ao Alvalaxia :P[/quote]



Há aqui um pedido algures para um AoE III cheeky



… e se aguentares a noite toda podes ficar logo para amanhã! evilgrin

Bem, não demoro assim tanto para chegar a Lisboa …Mas se quiseres levar o teu Advanced Civilization fazemos uma directa cool



O AeO III é um optimo jogo, mas ultimamente não hà uma unica vez que não o jogue, acho que desta vou passar. E a expansão é pavorosa, a julgar pelo nosso ultimo jogo wink

[quote=adv666]Bem, não demoro assim tanto para chegar a Lisboa …Mas se quiseres levar o teu Advanced Civilization fazemos uma directa cool



O AeO III é um optimo jogo, mas ultimamente não hà uma unica vez que não o jogue, acho que desta vou passar. E a expansão é pavorosa, a julgar pelo nosso ultimo jogo wink[/quote]



Se tivesses dito mais cedo até levava o Advanced Civilization mas já não vou a casa cheeky

Vai ter de ficar para outra oportunidade. smiley

Elah…se for para jogar Advanced Civilization contém comigo.

Mas hoje não sei se irei conseguir aparecer cedo. :frowning:

Provavelmente só depois da meia-noite.