Eventos de CCGs das lojas

[quote=JohnnyBeGood]que eliminou o thread da entrevista com o Cathala?[/quote]

No histórico que os admnistradores podem consultar, verifica-se que foi o próprio electricdreams a apagar todas as entrevistas.

O que é que ele te disse Johnny?

[quote=Rick Danger]

[quote=JohnnyBeGood]que eliminou o thread da entrevista com o Cathala?[/quote]

No histórico que os admnistradores podem consultar, verifica-se que foi o próprio electricdreams a apagar todas as entrevistas.

O que é que ele te disse Johnny?[/quote]

Ugh, já estou a ver que esse gajo quer é criar drama aqui.

Deixá-lo para lá... Mais uns meses e acaba-se o guito ou começa a dar demasiado trabalho e pouco lucro e pufff!!! desaparece.

Comentar lá não vale a pena porque ele apaga-os, deve ser o caso de alguns que por lá constam terem sido apagados pelo administrador.

Vamos continuar a organizar coisas por aqui e ele que vá impingindo alguns joguitos aos outros. Não devem ser muitos...

LOL, agora veio pedir o encerramento da sua conta cá no abreojogo. Podia apagá-lo, que deve ser o que ele quer, mas como ainda há por aí muitos artigos (e muitos comentários) que ele ainda não apagou, apenas lhe bloqueei a conta... assim não ficam anónimos, e assim ele já não apaga mais nada, ora toma. :)

Anyway, parece-me que o problema está resolvido... não queriamos cá a fazer mais spam, bye bye now!

Agora vamos lá ver se ele não se regista com outro nome para causar problemas, como fez da outra vez.

...ter desancado no gajo, mas estava num dia não e ele pôs-se mesmo a jeito.
Não era minha intenção que o ele terminasse a sua conta, mas apenas que respeitasse o fórum e os utilizadores deste espaço.
Vocês sabem que eu sempre tentei ser uma voz apaziguadora e diplomática, mas confesso que este tipo me irrita solenemente e eu nem sequer o conheço.

Sigamos em frente...

________________________________________________________

"My one regret in life is that i am not someone else" - Woody Allen<

Desancado? Onde? Não notei em nenhuma hostilidade publica contra ele apesar de tudo.

Do que me lembro, foste soft. Ele quer é drama...