Eventos de CCGs das lojas

Neste momento, existem dois anúncio a torneios de Yu-Gi-Oh na página principal.
https://www.abreojogo.com/2009/04/torneio_de_apresentacao_raging_battle
https://www.abreojogo.com/2009/04/national_championship_yu_gi_oh_trading_card_game

Isto pode ser um precedente para que, no futuro, hajam anúncios destacados a eventos de Magic, Warcraft, Naruto, etc. - quer por parte da Diver (como estes parecem ser), quer pela sua possível concorrência. Normalmente, este tipo de tópico ficaria apenas dentro da secção "Lojas" no fórum.

Acham que se deve despromover estes tópicos da página principal?

Já que na página principal anunciamos todo o tipo de eventos, não me parece mal meter lá também torneios de CCGs, até poderiam era mesmo passar a ser classificados como eventos para aparecer na secção Eventos Futuros.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=RedPissLegion]Já que na página principal anunciamos todo o tipo de eventos, não me parece mal meter lá também torneios de CCGs,[/quote]Essa é uma questão. A outra é as lojas - neste caso, sem ser um user registado como tal - usarem a página principal para fazer os seus anúncios.

Eu por mim é remover aquilo... O gajo nem se deu ao trabalho de colocar aquilo como eventos (esses não aparecem na primeira página automaticamente, ora toma). Por mim tira-se da primeira página e mete-se no fórum dos CCG.

E já agora mais atenção aos moderadores com o dito user. Ele está a rechear-nos a primeira página com links para o site dele, caneco. Publica todo o tipo de merdas como Artigos de "Notícia" quando normalmente são meros "Links" (que é outra categoria) para o site dele. Desde quando é que um resumo de regras de um jogo é notícia neste site?

É que o tipo do DreamWithBoardGames colocou no BGG um "resumo de regras" que é só um resumo do conteúdo da caixa do Memmoir 44. Ainda por cima deu um thumb a si próprio...

Estive quase para lhe mandar a boquita, mas enfim...

[quote=Mallgur]Quem é exactamente?[/quote]Não sei, mas tenho a impressão que terá alguma relação semi-oficial com a Diver?

Também já me tinha apercebido da quantidade de "informação" (ou ausência dela) que este tipo tem postado. É quase SPAMM.

E o q anda a largar pelo BGG? qq dia dá mau nome aos Tugas!!

Poderia ser uma fonte muito util de informação... assim é quase SPAM Undecided

Até mesmo no ChitChat nós não nos thumbamos a nós próprios, salvo ocasiões especiais.

Os posts dele lá a dizer news que não passam de um resumo de uma linha são um pouco irritantes proque costumam ser logo muitos de uma vez só.

Pena.

---- Behold the pain and sorrow of the world, Dream of a place away from this nightmare. Give us love and unity, under the heart of night. O Death, come near us, and give us life!

Alguém devia pôr o moço na linha e explicar-lhe a diferença entre informação / entertenimento e lixo.

https://spielportugal.blogspot.com

https://www.boardgamegeek.com/thread/392372

[quote=electricdreams]Uma vez que fui impedido pela administração do site, de aqui colocar a ligação ao meu blogue[/quote]

Afinal não é só o AoJ que lhe dá na tola. É bem feito! Até a minha conta de mail recebe constantemente mails dele e não assinei qualquer news letter.... enfim.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Bom, por um lado é verdade que até coloca algum conteúdo (as entrevistas são mesmo reais?). Por outro, torna-se aparente que é um trabalho todo feito para justificar o link para a Diver.

Especificamente em relação à questão das regras em português, até é compreensível que a Diver queira, por um lado, dizer que as arranja e, por outro, não arriscar violar direitos de autor - mas é uma atitude muito pouco transparente que não deveria ser praticada aqui no abreojogo.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=9187802686665733155&postID=89565112738891958&isPopup=true

Estive mesmo para escrever "Olá, sou um anonimo e gosto muito disto. Pedro" , mas acho que isto não vai a lado nenhum. Continuando...

OBRIGADO por esse blog e por tudo o que faz pelos jogos de tabuleiro!!!

Boardgamegeek.com e abreojogo.com não seguram uma vela em relação a este site, muito obrigado!!!!

Sem as regras em português dos jogos, não conseguiria perceber os jogos e asua originalidade, jogabilidade, design e se valia a pena o dinheiro!

Adoro o design do site!

Anacleto Simões

Faço minhas, as palavras do Anacleto Simões.

Há uns quantos cromos no abreojogo, que se acham os maiores, mas percebem tanto de jogos de tabuleiro como de culinária. E... a dor de cotovelo desses meninos, é hoje, depois do surgimento do dreamwithboardgames, muita e muita, quase desesperante.
Com os patrocínios que arranjaste, esses cromos estão desesperados, pois tantos anos a mandar papais, sem nada conseguirem, e o dreamwithboardgames, em meses, consegui o que está à vista de todos.
Agora até querem acabar com os teus links no abreojogo, pois sentem-se ameaçados... é uma tristeza. Quem perde é o abreojogo, por isso não ligues, o dreamwithboargames já é conhecido de todos.
Estive a ler o baile que tiveste a dar em latim aqueles cromos, que como putos que são, não souberem manter o teu nível e resvalaram para expressões de baixo nível, sinónimo de falta de argumentos e de nível.
Tudo isto só revela como estes cromos e outros tantos que ando por aí, não estão interessados que surjam ideias novas e de qualidade sobre jogos de tabuleiro em Portugal, porque isso anula o seu reinado de mediocridade.

Obrigado pelo teu trabalho, é de qualidade!

Luís Costa

O abreojogo é uma amostra de como é ser tuga no seu melhor: ser invejoso.
Inveja de quem consegue ser melhor!

Acho que isto diz tudo e não merece mais comentários...
Por isso, como aqui já disseram, e noutros comentários já publicados sobre outros jogos, o teu trabalho é de qualidade é uma referência para todos. Não te deixes afectar por medíocres que vagueiam sem rumo no abreojogo...
Segue o teu rumo, é o rumo certo, o pessoal adora as tuas traduções e as tuas análises. O dreamwithboardgames foi uma lufada de ar fresco no panorama dos jogos de tabuleiro em Portugal e em Português.

Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto. Todos anónimos, claro.

---- Behold the pain and sorrow of the world, Dream of a place away from this nightmare. Give us love and unity, under the heart of night. O Death, come near us, and give us life!

que eliminou o thread da entrevista com o Cathala?

Existe uma coisa que é DESPUBLICAR...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Também notei isso. Vá malta, não vamos descer ao nivel dele, senão tamos-lhe a dar razão ao que ele diz no blog.

---- Behold the pain and sorrow of the world, Dream of a place away from this nightmare. Give us love and unity, under the heart of night. O Death, come near us, and give us life!

Yay, já fazia falta algum drama para animar estas hostes! Fixe! :)

E o Johnny tem razão... na dúvida "despubliquem" que assim podemos voltar atrás, já para não dizer que todos os admins têm acesso aos posts despublicados e assim podem analisar com calma o dito cujo.

Abraços!!