Everdell - EXPANSÃO - Compra de grupo

Boas pessoal,



começou hoje o KS para a expansão (e tb para o jogo base) do Everdell.

 



KICKSTARTER PAGE

 

 





Neste o preço da Expansão não fica mais barato por adicionarmos cópias, mas poupa-se imenso nos Portes… contactei a Editora e disseram-me que para Portugal, se tivermos 10 copias da Expansão (e só expansão) o total dos Portes fica em $30 em vez de $18 que custa uma cópia!

(ATENÇÃO, ISTO É UMA ESTIMATIVA MAS NÃO DEVE SER MUITO DIFERENTE)



Assim sendo, estou a abrir este group pledge para ver se arranjamos 10 pessoas para conseguirmos cortar os custos de shipping de $18 para $3 por pessoa. O máximo é mesmo 10 cópias, limite imposto por eles devido ao peso.



MESMO QUEM NÃO TENHA O JOGO BASE PODE ENTRAR PORQUE O JOGO DEVE ESTAR A CHEGAR ÀS LOJAS E SE FOREM FAZER O BACK DO JOGO BASE PELO KS AINDA TÊM QUE ESPERAR 1 ANO PARA O RECEBER!




Interessados:

1- Paulo Renato (Muse23PT)

2- Tiago Rebelo (Aragami)

3- Cristovão

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-



Sou o unico que acha a expansão extremamente overpriced?



Com os portes a 3$ ainda a coisa fica mais equilibrada, mas mesmo assim…ainda não estou 100% convencido (mas estou de olho na campanha).



Cumprimentos

Bom dia. Eu não tenho o jogo base. Alguém me sabe dizer se o jogo que vai para as lojas é o “collector’s edition”? Não gostaria de ter uma versão diferente da expansão relativamente ao jogo base…

Boas



A Collector's edition não vai existir em Retail, apenas é possível comprar directamente a partir da loja da Starling Games ou em Kickstarters deles.



Paulo, esta pledge de grupo é só e excluvisavamente para Expansão, sem possibilidade de adicionarmos cópia da Collector's Edition? (Teria interesse na pledge de $104 caso houvesse essa hipótese)

Pois… Essa era a pergunta seguinte, caso a resposta fosse esta!.. Obrigado pela antecipação.

Eu também estaria interessado, mas na condição de poder comprar os 2 em conjunto, uma vez que só em KS é possível obter versões idênticas do jogo base e da expansão.

Boas,



teres a collectors edition ou a normal é completamente indiferente para a expansão, a expansão não tras componentes que já existam no jogo base por isso tanto faz ter ou não ter a collectors edition.



Qto ao jogo normal, vai estar nas lojas durante até outubro acho eu, enquanto que se forem por aqui só em Setembro de 2019…



Há a possibilidade de juntar copias do jogo base, o problema é que o shipping aumenta porque o peso do jogo base é maior também… não sei em quanto aumenta porque a pessoa com quem falei precisava de saber o numero exacto de jogos base para ver a estimativa. Desde que vocês quem tem interesse em comprar as duas coisas se comprometa a pagar o excesso de shipping eu não tenho problema, ou seja, quem compra expansão apenas paga os $3 (se chegarmos aos 10), quem comprar jogo base paga os $3 e mais o que for a mais de $30, imaginemos que seria $38 no total… os $8 seriam a dividir por quem tivesse copias do jogo base, parece-vos bem?

Boas,



a campanha está a chegar ao fim, queria saber se alguém tem interesse em se juntar, então.



Obrigado

+1

Só para avisar que faltam menos de 39 horas para terminar o projecto… eles abriram pledge para compras de grupo com um minimo de 6 pessoas só para expansão e outro pledge só para 3 pares de jogo e expansão.



Por isso aqui é para expansão só e precisamos de mais 3, se não arranjarmos não faço pledge