Exalted: Dreams of the Lost Age

Provavelmente muitos já sabem mas corre para ai o rumor de que a White Wolf vai lançar um boxed set (sim um boxed set, como nos velhos tempos) de Exalted chamado Dreams of the Lost Age.

Por mim estou morto por pôr as mãos neste produto.

Melhor que isso é o board game de Exalted, War for the Throne ou lá como se chama. :slight_smile:

A salivar a todo o momento. :smiley:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

E este Boxed Set (uma caixazinha com livros, mapas e outros acessórios) vai incluir informação sobre a Primeira Era, a cidade ancestral de Meru, e as mecânicas que permitem jogar com Exalted de elevado poder (Charms de nível 5 para cima) e de todos os feitios e formas.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Infelizmente não sei, pois tudo o que se sabe sobre o Boxed Set vem de um folheto que a White Wolf enviou com alguns livros e com eu só encomendo livro através da Amazon não recebi o folheto.

Foi confirmado por um dos autores numa das threads sobre isso.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Óptimo já não era sem tempo que nos davam charms de essência 5+.

Estou particularmente interessado nos charms Solars.