Excelentíssimo Pai Natal

Olá, Pai natal!



Este até foi um ano bom para mim, correu mal de início mas depois endireitou-se. Portei-me mal, mas ninguém me viu portanto não conta. Joguei muitos jogos de tabuleiro e ajudei no que pude na nossa maravilhosa CON, e até introduzi bastantes novos jogadores que apareceram lá pelo nosso grupo a este vício saudável. 

Aqui fica a minha "wishlist" actual. 



Alchemists 

Urban Sprawl 
Fields of arle 
Rococo 
Five Tribes 

F
ora estes títulos específicos, gosto de jogos com pouca componente de sorte (ou nenhuma!) mais estilo económico/europeu, se bem que há algumas excepções a esta regra. 

Todos estes jogos são mais ou menos pouco comuns no nosso grupo dai eu gostar de ter sempre novidades que poucos têm, mas se tiveres alguma dificuldade com algum deles apita.
 

Olá menino João, é verdade que tens sido um discipulo bastante trabalhador quer nas Con's quer a introduzir novas pessoas… mas por outro lado constam-se que tens mau perder, dizem que tens mau feitio. Será verdade?



Penso que não mereças mais que um Tichu angry



Veremos o que os nossos amigos Elfos nos conseguem arranjar smiley



Continua assim… mas com melhor feitio wink



ohohoh

Papai Noel

Ninguém gosta de perder, especialmente contra pessoas que não merecem ganhar ! Não diria que tenho mau perder, simplesmente gosto de apontar, com ênfase, que não me deixam ganhar angel. Normalmente durante os jogos gosto de reclamar e barafustar, mas também faz parte da estratégia de me fazer de coitado.



Tichu a sério ? Ninguém merece.

Caro menino João,



Perante uma vasta análise do teu perfil psicológico decidi que o que precisas é ficar em isolamento, ou numa instancia balnear, o que seria boa ideia visto a esta altura estarias isolado, só tu e as gaivotas… mas parece que não gostas de praia, também pensei no júlio de matos para ver se melhoravas esse teu feitio, mas o meu veredicto é… uma inscrição na edição Secret Story 6.

 

Cordias cumprimentos natalícios

Espero que o envelope com a inscrição no SS6 chegue o quanto antes na tua residência.



Pai Natal

[quote]inscrição na edição Secret Story 6[/quote] 



Devo ter feito algo mesmo muito mau para merecer este castigo… Fico a aguardar então, obrigado.

Parece-me que o seu temperamente está melhor… já não refila tanto e aceitas as coisas, a resignação às vezes é a solução.



Vou pedir a um dos meus elfos para se acelarar e veremos o que se consegue fazer, com sorte ainda consegue ser premiado com um dos seus desejos.



Cumprimentos natalicios

Pai Natal

Já chegou a minha prenda, que na realidade não era o jogo de tabuleiro Urban Sprawl, mas sim o papel de embrulho Cor-de-Rosa com coraçoezinhos em que vinha a caixa embrulhada.



Gostei especialmente do facto de o jogo me ter aparecido misteriosamente no saco, sem que eu tivesse dado por isso. Terei sido visitado por um elfo-ninja concerteza, ou entao tenho um  cylon em casa.

Depois coloco umas fotos. Obrigado.



edit: