Fallout... Procura-se! lol :D

Fallout 2... Talvez o melhor jogo de sempre para mim... Adorava ter o fallout 1 e o Fallout tactics mas já procurei em todo o lado e não consigo encontra-los em lado nenhum virei o colombo do avesso, Fnac, Miau.pt, ocasião e não encontro se souberem onde posso adquirir estes dois jogos ou se por acaso até os possuirem e não tiverem interesse em tê-los informem-me... (Mail:[email protected])

Fallout 3? O sonho? ou uma realidade próxima? Comentem...

Isto ando mesmo com galo! :)

Ontem no Carrefour vi a venda uma compilação de todos os Fallout, não deve ser dificil de entontrar.

https://pc.gamespy.com/pc/fallout-the-ultimate-collection

Hummmmm… isso e porreiro mas fica-me mt fora de mão o carrefour de onde já agora?

Eu tinha o jogo. estava a começar a jogar e o meu computador pifou. Mandei o computador a arranjar com o disco lá dentro e passado um dia vendi o computador a um amigo dum amigo dum amigo meu. Resultado: perdi o jogo.

Agora que falas nisso fiquei com saudades do jogo.

Raios

 

Bem! Achas mole mole as edições econômicas do fallout em qualquer loja.

Há várias versões do fallout incluindo duas que sairam após o Fallout I & Fallout II que não são RPG mas sim jogos de estratégias. Incluindo saiu o Brotherhood of Steel para o PSII.

Independentemente disso há o fallout RPG em que foram transpostas as regras e o universo do fallout para jogos em RPG em papel por um grupo de amantes do RPG de computador. Eu tenho todos os netbooks e são todos de excelente qualidade. Posso disponibiliza-los para quem quiser pois valem a pena.

Eu próprio estive a pensar em criar um módulo com o Fallout Brasil Sudente e com o Fallout Portugal mas acabou por não seguir avante por falta de apoio.

Gostaria imenso que me arranjasses esses netbooks se puderes envia-me p mail :p

Diz ai algumas lojas em lisboa que conheças que tenham o fallout e o fallout tactics

Em que é que consistia esse projecto que referiste de fallout que acabaste por n seguir em frente?

Compactados com RAR são 12 pactores cada um com 1,4M. Todos os netbooks que tenho que são 29. Eles falam tanto das cidades do jogo como outras criados por fãs. Até posso mandar por E-mail mais vou experar um pouco pois pode ser que mais alguém queira

A idéia que tinha era isto mesmo, criar uma cidade ou uma região para ser usada por este RPG e fugir dos EUA que é onde acontece toda a acção.

Quanto aos jogos achas as versões económicas na wortem, no oeiras park (carrefur) ou mesmo no jumbo. Talvez na fnac haja também. Em lojas de usados como o cash converters também.

Eu compro carradas de jogos no www.nivelx.pt que tem ÓPTIMOS PREÇOS e envia para a casa. 

Abraços. 

Mas pensavas fazer tb um netbook ou um mod para o fallout? E que eu tinha interesse era em fazer um mod para o fallout 2... mas em que a história se desenrola-se em pt ;) Mas sozinho e uma ambição muito grande...

Quando puderes enviar manda para [email protected]

Mod????? Confesso que não sei bem o que isto significa...
Como eu disse tinha algumas idéias para um netbook, fosse de Portugal ou do sudeste brasileiro...
Meu MSN é [email protected]
Podes me adicionar se quiseres

ja te adicionei mas tou no work agora e e um bocado complicado ir ao messenger

Basicament um mod e alterares um jogo usando diverso software para esse efeito e transforma-lo noutro jogo usando o mm motor do jogo... :|

Coloquei todos os meus NetBooks do Fallout disponíveis para download no meu site: www.eduardofernandes.com/site