Fantasy PbP a precisar de jogadores

Olá a todos,

Procuramos jogadores que tenham gosto pela escrita e experimentar um jogo diferente.

É um jogo play by post baseado num mundo chamado Frinor (criado durante vários anos de actual play). As regras base são as de Palladium Fantasy RPG, o que será desconhecido para quase todos. No entanto, não é necessário conhecer as regras para se jogar. Eu, como Game Master, trato da maioria da mecânica e explicarei as regras basicas da Palladium que os jogadores precisarão para o pbp. Temos uma personagem disponível para entrar no jogo de imediato, no entanto, a quem mostrar interesse, trabalharemos em conjunto para fazer a personagem que o jogador desejar.

De notar que o conteúdo do pbp é de cariz adulta devido á linguagem e algumas situações.

Para mais informações visitem https://rpgcax.freepowerboards.com/viewforum.php?f=19 ou contactem-me por email: [email protected]

obrigado

Se puder esperar uma semana, terei todo o gosto em juntar-me à vossa história!

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

não ha problema! Quando puderes é só entrar em contacto para vermos da personagem. obrigado!

Ainda continuamos à procura de mais jogadores!!

Para quem participar no jogo e não conhecer o sistema há aqui (https://www.scribd.com/doc/31012833/Microlite-Platinum) uma versão muito lite do mesmo que dá uma ideia de como ele funciona.

Eu gostava de participar, o problema é tempo...

Sérgio Mascarenhas

A nivel de tempo para que fique aqui esclarecido: pedimos apenas um post por semana como mínimo! Será que não há um tempinho mesmo assim?Wink

Em relação ao link/versão lite, há que referir que é uma adaptação das regras, ou seja, é o sistema Palladium com house rules do autor. Portanto há que ter isso em atenção ao ler. As tabelas de modificadores de dificuldade e os Drama points são exemplos de house rules.

Boas eu estou intressado em participar na aventura! Just tell me when and how Smile

Oi Mahell! Entra em contacto comigo através do meu email sff. A partir daí posso te guiar até à integração no jogo. Obrigado!

Continuamos à procura de jogadores! Onde andam?

Acho que convém dares mais informações sobre o universo.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"