Farei encomenda na Philibert, querem juntar-se?

Boas!

 

Esta quarta-feira farei uma encomenda do site francês Philibert, pois na LisboaCon que agora acabou o “Rif Raff” caiu nas graças da família e lá vai ter de fazer parte da colecção… Aproveitarei também para pedir alguns materiais para protótipos, área na qual se reabasteceram nos últimos meses, disponibilizando agora cartas virgens, tabuleiros virgens, entre outros componentes que até aqui só praticamente em lojas da especialidade poderiam ser encontrados.

 

 Se alguém quiser aproveitar para pedir alguma coisa, basta responder a este post ou através do post master. As entregas poderão ser feitas num encontro semanal ou mensal de Lisboa, na Arcádia Lusitana ou pessoalmente em Setúbal ou no Montijo.

 

Os portes deverão ser gratuitos, por isso cada um apenas pagará aquilo que encomendar. Se não forem, dividem-se por todos na proporção de cada um e dará uma migalha por encomenda.

 

Se quiserem aproveitar, saímos todos a ganhar…

 



https://philibertnet.com/en/



Cumprimentos,

Pouco depois farei a enomenda.

Vou dar uma olhada nos tabuleiros em branco, e depois digo-te alguma coisa!

Eu estava interessado em encomendar mais uma expansão para o Lord of the Rings:

Lord of the Rings LCG - On the Doorstep : The Hobbit Expansion

No entanto preciso de saber qual é o estimado tempo de entrega, ou seja, se a entrega é rápida ou não.
Se demorarem cerca de 1 semana então acho que podes contar comigo, pois vou para férias dia 22 de Março e queria ter essa expansão para completar a saga do Hobbit que gostava de jogar nessas mesmas férias se possivel.
Em resumo, achas possivel ter o jogo nas mãos antes de dia 22? cheeky


Boas!

 

Nuno, pelo Natal fiz uma encomenda que se perdeu e que só recebi quando a reenviaram (já sem alguns artigos que entretanto esgotaram, mas devolveram o dinheiro desses), o que só aconteceu em Fevereiro, pois os correios franceses não a davam como perdida.

 

Nessa altura eles disseram que estavam a ter muitos problemas como aquele com a Colliposte e que iriam passar a trabalhar apenas com transportadora internacional, creio que a DHL, e no reenvio demorou apenas 3 dias a chegar.

 

Acredito que fazendo amanhã a encomenda estará cá até 4ª feira da semana seguinte, mas ninguém pode garantir. Fazemos o seguinte, quando me enviarem o código da expedição, eu envio-te de imediato e segues pessoalmente a encomenda; assim podes ir gerindo as expectativas…

 

Adiciono o teu pedido?

 

Cumprimentos,

Boas!



OK! Fico à espera, mas eles apenas têm uma pequena oferta, nada como Spielmaterial…

Pode ser que se a malta pegar comecem a ter mais variedade.



Estou a pensar pedir alguns camelos, pois tive uma ideia para os usar como bonus de metas-volante no protótipo Camel Race. Quem passasse em primeiro em cada meta volante (no final de cada módulo do tabuleiro) recebe um camelo e quem passar em último recebe dois. Cada camelo pode ser utilizado noutro turno para aumentar um ponto numa das cartas e será depois devolvido ao stock da mesa. Que te parece?



Creio que não descaracteriza o jogo e pode conferir-lhe mais algum interesse táctico e uma pseudo interacção entre jogadores, pois eu posso ter um 6+6 na mão mas preferir jogar 6+7 porque ao andar 2 casas em vez de 1 consigo essa recompensa, que me permitirá usar o outro 6+7 como se fosse 7+7, sem a consequente penalização e permitindo assim recuperar a estabilidade da mão de cartas. Pode haver também algum interesse em deixar-se ficar para último e evita-se que algum jogador fique muito para trás, como bem sabes…



O playtesting na LisboaCon também proporcionou outras ideias, mas depois falamos dessas.



Cumprimentos,

Ricardo Jorge Gomes


Eu estou a ponderar mandar vir  o https://philibertnet.com/en/indie-boards-and-cards/19795-flash-point-fire-rescue.html ou o https://philibertnet.com/en/hans-im-gluck/8173-stone-age.html



A minha unica duvida prende-se a linguagem em que o jogo vêm, no caso o Stone age o problema não se coloca, mas no caso do Flash Point a linguagem é importante.

Boas!

 

Se não houver macacada da parte deles, em ambos os casos, será a edição inglesa, pois costuma vir referenciado sempre que é em francês ou alemão (version française ou version allemande), a não ser quando o próprio jogo já é francês, o que não é o caso destes.

 

Realmente no Stone Age seria indiferente na jogabilidade, mas no FLP já se notaria, se bem que muito pouco, ainda assim.

 

Diz qualquer coisa até amanhã.

 

Cumprimentos,

Boas,



obrigado pela explicação.



Nesse caso acho que vou ariscar e pedir o https://philibertnet.com/en/indie-boards-and-cards/19795-flash-point-fire-rescue.html  .



Como fazemos em relação ao pagamento e assim ?



Cumprimentos,

Ivo Ventura


OK!



Não tem problema, pagas em mão quando te entregar.

 

De onde és?

Ok, vamos lá testar a sorte… se o jogo chegar antes da próxima 4ª feira (20 Março) consegues entregá-lo no PassionFruit nesse dia?

Claro que se isso só chegar depois de dia 20, paciência, ao menos tentou-se e para a próxima já sei.

Se sim, então conta comigo e encomenda o jogo (em versão inglesa é claro). yes

Vamos a isso?

Claro que sim, um jogo de Stratego por cada jogo de LotR: Confrontation! wink

Ok,



Sou de Moscavide, mas podemos combinar na Passion Fruit.




Manda vir este tabuleiro para experimentar! https://philibertnet.com/fr/8536-plateau-de-jeu



4,90 + a proporção dos portes caso haja, certo?



Abç e obgd (dás-me na Arcádia, se vier a tempo). Pago-te lá ou por transf.

Combinado



Pagas na Arcádia, sem pressas.



Creio que ainda virá a tempo do mensal, visto ter sido adiado. Logo se verá!



Basta mais algum pedido e já não haverão portes a pagar, por isso devem ficar grátis.



Cumprimentos,

Quanto às ideias dos camelos para o camel race, parece-me que temos de experimentar isso a ver se quebra o "run away leader"!

Já está feita e paga, agora vamos esperar pela entrega.



Cumprimentos,