[Fechado] Kickstarter: The Island of El Dorado - Encomenda colectiva

Boas!



Alguém interessado em alinhar num pledge conjunto do jogo The Island of El Dorado que está atualmente no Kickstarter?





O pledge inclui 6 cópias do jogo com todos os stretch goals desbloqueados. Fica a 189$ + 30$ de portes, o que totaliza 219$ (aproximadamente 30,5€ por pessoa).
Posso entregar em mãos em Lisboa, Sintra, Cascais, Almada e Seixal.

Também existe um tópico com malta do Norte que vai avançar.
 
Grupo de interessados:
1 - actavares03
2 - Ramza
3 - Pecas
4 - saabb
5 - Nomorebullets4me
6 - Aerospark

Podes contar comigo para entrar. Parece interessante e é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.

quote=Ramza é um Ks simples, sem 15 pledges diferentes que apartir de uma certa altura já nem eles sabem o que estão ali a fazer.[/quote]



Bem, não é para desmotivar (até pq é um jogo que me parece interessante), mas este também tem stretch goals (para já 2), e imagino eu que e à semelhança de outros projectos mais irão sendo mostrados à medida que forem sendo desbloqueados… :wink:





Não são os stretch goals que me chateiam. São os KS's tipo os da Cool mini or not em que chegas a ter 10 pledges diferentes que são 10 combinações de artigos que já nimguem entende bem ao certo o que estão ali a fazer ou o que são.



Este kickstarter é aquilo que gosto, um pledge unico e um outro para grupos/retail. Simples e direto, tal como os do gloomhaven, brass, etc. :>

Ah, os pledges… tens razão :wink:

Faltam 3! Não há mais interessados?

O grupo continua aberto. Faltam 17 dias para fechar a campanha.

Eu estou interessada também.

E já somos 4. Faltam 2 para podermos avançar.

Sugestão: contacta o autor, algures nos comentários eu vi que apesar de não ter outras opções de pledge, ele mostrou flexibilidade em envios de quantidades diferentes. Portanto imagino que para por exemplo 4 ele possa propor algo que ainda seja interessante para o teu grupo.

Ainda dá para entrar?

Sim.

Já só nos falta uma pessoa.

Conta comigo então :slight_smile:

Já temos a equipa completa! yes

Equipa fechada.