[FECHADO] Vendo THE CITY OF KINGS completo (Base Game + Expansões + Promos)

Estou a começar a fazer um cull da minha coleção. Após ter jogado este jogo meia dúzia de vezes e ter experimentado outros co-ops descobri que co-ops e/ou solos não são a minha coisa favorita. Para quem gosta do género este jogo parece ser uma boa opção e tem a vantagem de ser bonito.



Eis o que estou a vender:

  1. The City of Kings Deluxe Edition, que inclui: (BGG) (Official Website)
    •        - The City of Kings (o jogo base),
    •        - Deluxe Upgrade (que inclui):
      • 4 Anti Knock Sheets,
      • 2 Quick Set Up Trays,
      • Dexterity Micro Expansion (120 recursos em madeira + quests extra),
      • Kickstarter Pack (equipamento extra + inimigos extra) (no BGG aparece listado como promo pack 1 e 2).
  2. ​Expansões e Promos:
  3. Designing a World (Livro com arte do mundo do jogo e o seu processo de desenvolvimento, em hardcover). (BGG) (Official Website)
O jogo está completo. Tudo o que existe em termos de conteúdo, neste momento, está aqui listado (com a excepção dos cenários gratuitos lançados exclusivamente no site oficial - aqui).

Preço: 175€ 150€ VENDIDO
Caso pretendam negociar o preço eu vou adiantar-me e fazer a negociação eu mesmo. O preço é final, mas para além dos items listados ofereço um jogo completo: The Council of 4, edição de 2015 (BGG).

Posso entregar em mão em Aveiro (possivelmente no Porto também). No resto do país apenas se, por acaso, passar perto do destino, o que é raro (nada como perguntar). Contudo posso sempre enviar via CTT ou outra transportadora, mas os portes ficam a cargo do comprador.

Qualquer dúvida contactem.
Divinus

Fotos em baixo:






Fotos o Council of 4:

bump - descida de preço.

Descida final de preço.

Se quiseres ganhar uns cobres eu quero o hero pack com as miniaturas :wink:

Vê o spam

Não vendes só o City of Kings, certo? (jogo base + deluxe upgrade)

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Eu preferia vender tudo de uma vez, porque senão é mais dificil vender o que sobra. Obrigado pelo interesse.

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Agradeço o interesse, mas eu gostava mesmo de vender tudo junto. Se não conseguir, sempre posso experimentar o jogo e quiçá começar a gostar (o que se acontecer faz ativar o modo colecionador xD).

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Creio que identifiquei a tua PM. Parece-me uma proposta interessante, contudo já tenho um jogo que preenche esse nicho. Obrigado pelo interesse.

Novo Anúncio!

Bump

Boa tarde,



Tenho interesse na tua proposta.

Obrigado, Bernardo

Mensagem enviada!