Feliz Natal

Estimado Pai Natal,



Folgo em vê-lo de boa saúde e sempre a pensar nos outros. Este ano tenho-me portado bem e ajudado muitas pessoas que não me pediram ajuda, e mesmo algumas que não a queriam.



Tenho aproveitado os meus tempos livres para me dedicar a ver as minhas séries de tv favoritas. Gostei bastante da Battlestar Galactica, acho que ficou muito bem conseguida.



Quanto aos jogos, tenho-me concentrado muito em expansões para os que já tenho. Sou um completista e gosto bastante de ter tudo o que posso. Sabe que isto de trabalhar trabalhar numa grande empresa tem muito que se lhe diga e é muito stressante, por isso nada como relaxar com uns bons jogos. Às vezes sinto-me como se estivesse a ser perseguido e só me apetece destruir tudo à minha volta. Mas claro que não se pode e tenho de arranjar maneira de relaxar.



Lembro-me quando era miudo gostava muito de videogames, principalmente FPS, mas acho que esse tempo já lá vai.



Espero que esteja tudo a correr bem por ai. Por aqui anda um pouco de frio mas acho que ai pelo Polo Norte deve andar pior.



Despeço-me com os melhores cumprimentos.



PS: Pai Natal, já conhece a expansão do Descent?



PPS: Se precisar de ajuda nas escolhas, pode espreitar a minha wishlist

Menino Herlander,



Parece-me ambicioso as suas escolhas mas ao mesmo tempo não se entende, não sei se o presente ideal não seria oferecer uma consulta ao psiquiatra, pois o Herlander deve andar com problemas mentais cheeky, desde a mania da perseguição, talvez por se imaginar um CEO de uma grande empresa, mas já pronto a deitar a empresa em cinzas pois só vê destruição à frente, até num espaço longinco vê destruição.



Acho que o menino herlander tem que primeiro ir a uma consulta de psiquiatria e depois ir ao prof. matumba, pois deve tratar o mau olhado que o assiste no que toca ao lançamento de dados.



Este ano talvez seja o melhor para si, no próximo ano pensarei melhor no seu caso e na sua lista absurda de presentes evilgrin





Despeço-me desejando-lhe boa dose de paciência enquanto espera pelo seu envelope das marcações das consultas

Pai Natal

Spot On!



O Pai Natal é que sabe. angel

Onésimo Pai Natal,



Agradeço a tentativa de diagnóstico, mas o mesmo já foi feito. Estou agora na fase da terapia. O meu terapeuta disse-me que deveria distrair-me com jogos (seja jogando ou colecionando), por isso o Pai Natal estaria simplesmente a contribuir para a minha recuperação psicológica, se me deixasse um jogo debaixo da árvore. Parece-me que é uma boa forma de ajudar as pessoas.



Caso haja dúvidas sobre o meu comportamento, poderá questionar todos os meus companheiros de jogatanas, que lhe dirão todos os momentos divertidos que têm passado na minha presença. E posso garantir que nenhum foi ameaçado, subornado ou intimidado todos se sentem bastante felizes na minha presença, não tendo qualquer razão de queixa, e ninguém da sua familia foi feito refém por isso terá possibilidade de ver os sorrisos de alívio por ainda estarem vivos felicidade.



Só aí está a prova de que me porto bem, senão os meus colegas já se teriam queixado ou dito algo sobre o assunto.



Por isso como vê, Pai Natal, é perfeitamente apropriado dar-me uma prenda e seria um erro que custaria vidas inocentes completamente injusto se o contrário acontecesse. Eu diria, lamentável mesmo.



Com os melhores cumprimentos,

Tenho que pensar melhor no seu caso… ainda denoto alguns sintomas de violencia no seu discurso.



Vou ser bonzinho e adicionou ao voucher para o psiquiatra, uma sessão num SPA.



HoHoHo

Tenho a dizer que o meu Pai Natal foi bem escolhido.

Aparenta ser tão ou mais louco do que eu. Só disfarça melhor. cool



Obrigado Pai Natal

Egrégio Pai Natal,



tenho a agradecer o presente que me enviou. Uma fantástica expansão. Quando a mostrei no meu clube, fui atacado por uns gajos invejosos e tive de me livrar deles. Mas o Pai Natal não se preocupe, que escondi bem os corpos, e enquanto não forem encontrados, continuarão apenas a ser "pessoas desaparecidas".







Os meus agradecimentos. yes

Menino Herlander!!!



Anda a esconder corpos!!! Continua com os seus ataques de violência??!!!

Que arrependimento me está a trazer… devia antes ter enviado um Ticket to Ride to next ASYLUM.



Já agora, chamou louco ao seu pai natal? Para o Ano nem um jogo da Gloria leva, leva com umas caricas ou uns berlindes e já goza.



Com uma oferenda destas pense em realizar um próximo 2014 com muito amor, carinho e pouca sorte nos dados sff, que ouvi dizer que a sua sorte nos dados tem vindo a mudar e tenho recebido algumas reclamações que já não se consegue jogar contra si e os dados estão sempre a seu favor. As suas preses nos deuses têm vindo a resultar.





Despeço-me assim desejando-lhe um feliz natal e prospero ano novo

Atentamente

Pai Noel

 Só eu é que não vejo mudanças nessa chamada sorte dos dados…