Feng Shui - Action Movie Roleplay!

"Estás a fugir de moto num parque de estacionamento no cimo de um edifício, atrás de ti perseguem-te os gangsters de Big Brother Tien. Consegues a custo desviar-te das balas, e eles aproximam-se. E à tua frente, aparece na grande janela envidraçada o helicóptero das forças do general Tang, pronto para te mandar um rocket. Aí tu dás um tiro ao condutor do carro que te persegue e conduzes com a moto rente ao chão, passando por debaixo do carro e pondo-te em pé atrás dele. Este, sem controlo, parte a vidraça e espeta-se contra o helicóptero numa explosão laranja.”

Bem vindos ao mundo de Feng Shui! O roleplay de filmes de acção clássicos de Hong Kong. Cada jogador encarna um herói numa luta titânica na qual o destino da humanidade depende dos teus poderes de kung-fu exóticos, as tuas magias, a tua super-tecnologia pirateada ou apenas um dedo no gatilho.

Podes ser um polícia rebelde, um mestre rabugento do kung-fu, um vingador mascarado ou um monstro bio-alterado à procura de vingança contra os seus criados. Enfrentarás uma legião de temíveis adversários. Esta luta atravessa o tempo e Netherworld, opondo-te a eunucos feiticeiros do passado, grupos secretos do presente e cientistas maléficos que controlam o futuro.

Esta Guerra Secreta é travada por aqueles que conhecem uma verdade simples mas básica: certos locais canalizam e intensificam o chi (a força vital). A história pertence a quem controla estes locais porque deles advém grande fortuna em todos os aspectos da vida normal e místicos. A luta para conquistar os locais de feng shui mais poderosos do mundo começa agora! Apenas tu e os teus companheiros podem evitar que estes locais caiam nas mãos de tiranos maníacos!

Procuramos jogadores interessados em Feng Shui na zona de Lisboa e arredores, com sessões aos Sábados durante a tarde 2-3 vezes por mês, a combinar. Aceitam-se todos os jogadores, experientes ou inexperientes. Não é preciso conhecimento prévio de filmes de Hong Kong.

FENG SHUI CONTEMPORÂNEO

FENG SHUI 1860

61 leituras e nem uma resposta. Extraordinário! Não há mesmo ninguém por aí interessado ou é tudo preguiça?

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Eu até estou intressado já têm algum local combinado para fazer as referidas sessões? Gostei do setting e estou intressado em experimentar

Se vieres cá podes contar comigo!!
:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Conheces alguém entre os Mouros que possa estar interessado? Se sim, podes dar o contacto ao Dwarin?

Cheers,

Verbus
(AKA Johnny Tang, Ex-Sargento das Forças Especiais do Exército de Libertação do Povo)

Fairy tales don’t teach children that monsters exist. Children already know that monsters exist. Fairy tales teach children that monsters can be killed.

G.K. Chesterton

Se alguma vez quiseres experimentar mestrar um Play by Post conta comigo!
Mas para Pen and Paper, não dá; também sou cá de cima…

Vou considerar isso do PbP, mas por ora quero mesmo é jogadores Play in Person (PbF). Se calhar até me mudo aí para cima porque aparentemente cá por baixo ou anda tudo a jogar D&D, ou anda tudo já ocupado com outras coisas. Considerando as respostas das threads da malta do Norte, vocês por aí são muito mais experimentalistas e não têm medo de tentar coisas novas. Laughing

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Ocupados sim. Medo de experimentar duvido! :stuck_out_tongue:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Aqui têm uns excertos para aguçar o apetite. O primeiro é Feng Shui na época contemporânea e o segundo é Feng Shui em 1860, Exemplos do que se faz em cinema de acção em Hong Kong

… tenho andado a espalhar a palavra. :slight_smile:

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Infelizmente apesar do meu intresse nao vou poder participar estou agora a tirar um curso que me ocupa os sabados e alguns domingos o que me impossibilita de aderir à campanha pois seriam mais as vezes que faltaria do que as que participaria! Já tou como o jackjaques se for em PbyPost ainda conseguiria mas assim nao vou poder. Mas de qualquer maneira gostava de saber onde se vão reunir e em que dias que pode ser que de para passar por la ou quem sabe mandar o curso a fava e juntar me a festa.

De qualquer maneira, obrigado pelo interesse. Quem quiser contactar-me pelo MSN pode fazê-lo. Aí poderemos "teclar" mais à vontade sobre o jogo, o local onde jogamos, o dia, as horas, etc.

Estou interessada, mas ainda nao tenho certeza se o horario vai dar certo ..

Ops.. percebi agora que esse tópico é um pouco antigo... Tongue out