FlatFox - site sobre a comunidade

Olá amigos, Tenho o gosto de vos apresentar um novo site para a nossa comunidade de Jogos de Mesa :game_die: No FlatFox ( www.flatfox.pt) podem consultar o que existe em Portugal: grupos, convenções, lojas, e mais.

Agora quando novas pessoas nos perguntam “sou da zona do Porto, onde posso jogar?”, podemos indicar o FlatFox para consultarem os locais e detalhes✅

Ou simplesmente para conhecerem mais do que há por cá :slightly_smiling_face:

Também lá colocaremos o Abre o Jogo como uma das ferramentas disponíveis para a comunidade.

Mandem mensagem e ajudem-nos a completar com o que nos falte!

Obrigado

www.Flatfox.pt

2 Curtiram

Espero bem que não indiquem, pois a info não está correcta.

Boa tarde. Quer indicar-nos o que temos de corrigir?
Obrigado

O ideal é falarem com os responsáveis do GBP.
Eu sou apenas uma pessoa que vai aos encontros.

Nota: Como ha duas moradas e diferentes tipos de encontros nao fica claro o que acontece onde e quando.

Portanto refere-se ao grupo de boardgamers do Porto. Já tínhamos falado com o responsável e atualizado a informação segundo as suas indicações. Em caso de dúvidas estão sempre lá os contactos do respetivo grupo.
Obrigado.

Pois, a info de Coimbra também não está correta, e já tinha mandado mensagem por Discord sobre isso.

Obrigado pela indicação de que há erros. A informação é retirada das redes sociais e depois optimizada/preenchida pelas sugestões da comunidade. Neste caso, não recebemos nenhumas indicação sobre Coimbra, visto que o Flatfox não tem Discord. Queira por favor (ou o responsável do grupo) enviar sugestões para [email protected]
Obrigado!