Viva,
Para a semana, apontaríamos para 4a ou 5a, pela minha parte, para jogar.
A ver se completo mais um write-up até lá.
Entretanto, deixo aqui imagens do meu carro:

E do do Ian:
Nada como jogar com engenheiros, huh?
Um abraço e bom Natal,
Ângelo
Viva,
Para a semana, apontaríamos para 4a ou 5a, pela minha parte, para jogar.
A ver se completo mais um write-up até lá.
Entretanto, deixo aqui imagens do meu carro:

E do do Ian:
Nada como jogar com engenheiros, huh?
Um abraço e bom Natal,
Ângelo
Só para lembrar que esta semana, estando de férias, não tenho restrições quanto à hora de início - ou de fim - das sessões.
Agora, só falta deitar cocaína no café do Ricardo e jogamos um all-nighter... :)
Fixe! Importante lembrar que vocês vêem sempre os carros durante a noite ;)
Para mim, até é melhor começar de tarde, 3a ou 5a parece-me bem.
Entretanto, sim, postem à vontade, acho que ainda tens um tópico para responder.
Ohh, obrigado! Eu, mto sinceramente, nao fazia a minima ideia de como era qq uma das marcas. E gosto sempre de ter imagens de referencia para tudo! :) Defenitivamente fui roubado pelo Jacob lol. Se bem que o carro do Ian até é fofo... deve é dar-lhe ar de Playboy!
Tenho de me lembrar de, no dia do assalto a embaixada, ir com o Adam de metro ou encontrar-me com ele lá. Lembro-me do q ele fez ao meu outro carro (q ainda nem devia estar todo pago!); gostava d conseguir manter este. Isso e... este é o tipo de carro q faria o Adam relembrar-se q sou um "menino do papa" e ficar todo cinico. (o q, por mt q apimente a nossa relaçao, antes de um possivel suicidio, goataria de miminhos e palavras doces... Er... o mais possivel)
Mininos, um bom Natal! :) Devo passar o meu dia 25 a nao fazer nada, por isso vou ver se escrevo um write up. :)
Dasse man, já foi difícil encontrar um desportivo com "classe" que pudesse servir o nosso estimado Dr. Gorsky, ainda querias que passasse a imagem no Photoshop não? :)
5a será o melhor dia para mim, em princípio. Amanhã confirmo.
Abraço e bom Natal +1x,
Ângelo
Sim, foste assumidamente gamado. Talvez porque o jogador tem um fraquinho secreto pela Aston Martin... :)
Mind you, para te confortar, que o teu carro é um clássico de 1961, que provavelmente faria inveja ao dono do Aston Martin que ilustrei, que é um modelo de 2000-e-tantos, acessível, passo a expressão, a qualquer um... :)
Beijinhos e até prá semana,
Jacob
Já agora, relembro que a última sessão terminou in-game a noite de quinta-feira. O Jacob e o Ian consideraram o que poderão fazer para encontrar a Alice e lidaram com a decisão do que irá levar ao acordo com os Lancea. Entretanto, cada um foi surpreendido agradavelmente pela atitude de um NPC, o Jacob pela Erica e o Ian pelo Adam.
A Inês perguntava quem era a personagem que estão destinados a encontrar. Eu pergunto até que ponto vão seguir as indicações do profeta Eric sobre os acontecimentos para Sábado.
Confirma-se? Horas e local?
Angelo
A Inês só pode mesmo à noite, diz que pode estar às oito em qualquer lado. Suponho que jantamos juntos e jogamos num dos sítios do costume. Como preferem?