tinha mencionado a um tempo, antigamente aqui no site era possível interligar os dados do BGG com os do Abreojogo, dando acesso a essa informação dos utilizadores aqui do abreojogo, o que facilitava ver as wantlists, coleções, os ratings só aqui da malta do abreojogo.
Não sei qual é a possiblidade de restaurar essa funcionalidade, mas se fosse possível seria uma mais valia.
Entretanto um problema das guilds é que (pelo que percebi) só é possível ver o username de cada pessoa, o que normalmente não nos permite identificar quem é de forma simples =/
Na análise dos geekbuddies vê-se também o nick (muita gente tem o 1º e ultimo nome, e dá para alterar, ao contrário do username)
O outro problema é que meti isto a aparecer junto da barra das vendas e daqui a nada desaparece xD dá para mudar? :x
[quote=PedroS]O outro problema é que meti isto a aparecer junto da barra das vendas e daqui a nada desaparece xD dá para mudar? :x[/quote]
Qual barra das vendas? ![]()
o topic não aparece na barra dos novos comentários, como os eventos ou o "objectivos 2018"
mas sim na barra dos "topics do forum" onde só me aparecem topicos de vendas (e agora este
Na barra dos "Novos Comentários" não aparecem mensagens relacionadas com o forum (do qual este post faz parte).
Na barra dos "Tópicos do Forum" só aparece este para além de vendas porque no forum quase que só existem tópicos de vendas ![]()
se calhar vou apagar este e criar a tal "entrada no blog" para não desaparecer em menos de nada
apaga este sff, n estou a ver como é
Olá Pedro,
Não faz sentido apagar este tópico até porque já tem vários comentários.
A conversa segue no tópico do teu blog.
[quote=tmgd][quote=PedroS]O outro problema é que meti isto a aparecer junto da barra das vendas e daqui a nada desaparece xD dá para mudar? :x[/quote]
Qual barra das vendas?
[/quote]
Eheh, o forum devia mudar para "Vende o Jogo"! Até porque montes dos jogos à venda nem foram abertos ![]()