FORMULA D

Olá a todos!



Tenho o jogo formula D, do qual gosto muito, mas que tenho dificuldade em reunir um grupo em número suficiente para poder disfrutar do jogo com todo o seu potencial, pelo que ocorreu-me, à semelhança do que fizeram em Lisboa (apesar de não ser necessário tanto investimento), realizar um torneio de formula D no Porto.

Os critérios do torneio (regras, frequência…) deixaria à discussão, mas para já seria necessário reunir interessados.



Cumprimentos,

Fabiodsp

É uma ideia a tentar implementar.



Eu alinho.



Para já só vejo dificuldade em arranjar as várias pistas. Tanto quanto sei só existem jogos base no grupo além da minha pista do 10º aniversário do jogo.



Se se ultrapasar isso, penso que até se consegue reunir um grupo de pilotos suficiente…

Já há 7 pistas de formula 1 lançadas pela asmodee

Mónaco (jogo base)
Sebring (Formula D: Circuits 1)
Hockenheim (Formula D: Circuits 2)
Valencia (Formula D: Circuits 2)
Singapura (Formula D: Circuits 3)
Budh (Formula D: Circuits 4)
Baltimore (Formula D: Circuits 4)


 


Btw, enviei-te hoje de manhã um email sobre este assunto, viste?

Pois, eu tambem so tenho o jogo base…

mesmo sem outras pistas, era capaz de fazer uns joguinhos, havendo mais pistas seria uma maravilha…

Ainda não tinha visto, mas já respondi… Obrigado.



Há mais interessados aqui pelo Porto? Alguém com talento para fazer a pista do Circuito da Boavista? Isso é que era!

Havendo interessados eu ate comprava uma expansao…

Eu também estou na pista.

Eu tb entro aqui no Porto…



ainda no mensal falei disso a algumas pessoas, a ver se havia interesse…



Tb tenho o jogo base, mas tem estado parado porque aquilo é fixe é com mais gente…



Havendo gente até considero comprar mais umas pistas :slight_smile:

Tb falei no mensal muse23pt



o teu discurso foi igual ao meu…

tal como referi, havendo interessados tb n me incomodo de comprar uma expansao!

Para já acho que são estes:



Fabiodsp

Muse23PT

Quetzalt

Mallgur



Faltam seis para ser uma grelha completa.



Comentem em resposta a este post se quiserem participar. A questão das pistas resolve-se depois.

Podem contar comigo também para umas corridas

 O único problema é que só estou a chegar ao semanal por volta das 22. 



 Se não houver problema alinho.



 Podemos tentar falar com a Morapiaf.

Contem comigo!yes



Quero uma taça no finalconfused

Lista de inscritos:


Fabiodsp

Muse23PT

Quetzalt

Mallgur
Aragami
Mr_Gambler

Mais quatro e isto fica sério!

Quanto aos horários Joao104 acho que não devemos pensar nisto para os semanais. Uma corrida com as regras avançadas e 3 voltas deve levar à volta de 2,5 a 3 horas... Acho que vai ter que ser em mensais ou em eventos específicos.


 

Sim, tb me parece que para semanal é puxado, a não ser que se façam corridas de 2 voltas

Tenho dois amigos que muito provavelmente alinhariam…

Sendo eu um aficionado de fórmula 1, este jogo sempre me deixou intrigado a experimentar. Caso alguém o possa me ensinar (e caso me agrade o jogo) sou gajo para alinhar nisto (incluindo a compra de expansões)

Ontem, no encontro semanal vieram-me perguntar sobre isto… Há mais interessados?

9 já é um número para pensar…

Suponho que posso experimentar… =P