Fórum de D&D - The Crypt of Fear

Boas,

Estou aqui para divulgar o meu mais recente fórum dedicado ao D&D: The Crypt of Fear

O fórum prentende divulgar informações sobre o jogo em si, bem como acompanhar as aventuras do grupo em que me insiro

Ainda é extremamente recente, mas estou a contar com voces para o desenvolver

https://cryptoffear.forumportugues.com.pt/index.htm ( link, que eu me esqueci completamente e peço desculpa por isso)

Espero que vistiem, se registem e participem,

Cumprimentos

coloca o link para o forum no post inicial... nem toda a gente vai ao teu profile ver o website que tens lá.... :P~

Um abraço e boa sorte para o forum

[b][i]Stormrover[/i][/b] (a.k.a. Nuno)[hr][i]Last played:[/i][br][img]https://tiny.cc/9w3cp[/img]

Porque não se apresentam?

Deem umas ideias sobre o sistema que jogam, o setting, etc.

Porque não usaram os foruns da Wizards?

Já agora, a imagem é porreira, mas tê-la em TODAS as paginas obriga a bastante scroll; talvez uma imagem reduzida para as paginas que não a homepage?

Boas PRuano,

Irei seguir os teus conselhos.

A razaão porque ainda não nos apresentámos e a seguinte: Nem todos os membros do nosso grupo utilizam o forum. Somos 6 elementos, dos quais só eu e mais 2 utilizam, e alem disso ainda tou á espera que eles se registem para começarmos a organizar esse tipo de coisas

Cumprimentos

Não me referia a uma apresentação pessoal (de cada um), apenas uma descrição geral da party, do setting e da campanha.Smile

Sim, mas para isso au aida preciso de falar com os meus colegas, pois como eu já disse no fórum nós jão nao fazemos uma sessão há algum tempo e preciso de falar com eles para clarificar certos aspectos

Cumprimentos,

P.S: Se te quiseres inscrever para dar uma ajudinha, es completamente bem-vindo

[quote=Dariath]

P.S: Se te quiseres inscrever para dar uma ajudinha, es completamente bem-vindo

[/quote]

Obrigado, mas não, sem ofensa.Smile

Ja ando em demasiados foruns Ashamed, e o vosso é de interesse bastante restrito.

Se for para ideias para a campanha, recomendo o da wizards, aonde eu (e muita outra gente) esta inscrita, e bastante aberta a oferecer sugestões (eu proprio já dei e recebi Tongue out)

Benvindo ao AbreoJogo, Rodrigo! Tens aqui uma apresentação vídeo do site para roleplayers.

[quote=PRuano]Porque não usaram os foruns da Wizards?[/quote]Por acaso, é uma coisa sobre a qual eu falei no episódio 29 do Jogador-Sonhador. Parece-me que o pessoal gosta de criar e manter o seu próprio site, mesmo que isso signifique servir apenas para o grupo que está a jogar uma(s) campanha(s). Tens malta nos fóruns da Wizards, mas também no blogspot, no wordpress, no Obsidian Portal, no grou.ps, no webs.com, etc., além dos grupos criados aqui no AbreoJogo.