Aqui fica o post para colocarmos as fotos dos nossos jogos a solo
Deixo já a minha contribuição do que tenho jogado.
A Touch of Evil
Contra o Vampire
Contra o Nuckcracker
Lord of the Rings: Journeys in Middle Earth
Para além disto tenho jogado Gloomhaven no Steam.
Aqui ficam mais uma fotos do que tenho jogado
The Lord of the Rings: Journeys in Middle-Earth
Oathsworn: Into the Deepwood
The Lord of the Rings: Journeys in Middle-Earth
Bom, este ano ninguém pegou nestes tópicos de jogos a solo…
Dos 3 que falas aqui, só tenho o LoTR e gosto muito. Gostei particularmente dos teus acessórios 3d. Dá logo outra imagem ao jogo.
Infelizmente este ano com a restruturação da minha empresa e com o nascimento da minha filha, não tenho tido praticamente tempo para jogar a nada, nem mesmo a solo… No entanto fui jogando aqui e ali, mas nao tirei grandes fotografias.
O que joguei este ano a solo foi:
-
Under Falling Skies (para mim continua a ser um excelente jogo para quem gosta de solo. Embora só dê para 1 jogador, não é garantia que seja um bom jogo ou a gosto de todos)
-
The Age of Atlantis (Este foi um jogo novo KS que recebi este ano. Ao fim de 2 meses de o ter recebido, lá consegui pegar nele :). Jogo com regras muito simples (4 páginas apenas) mas com mecânicas bem interessantes. E é muito simples de se explicar a outras pessoas. Gostei do solo mode dele porque é um 2º jogador muito fácil de se controlar. Só tem 3 critérios que se devem confirmar e têm uma ordem específica de activação. Se uma for activada, as outras já nao são relevantes. Em 5 a 10 segundos está feito. Alguns componentes são excelentes, mas outros são apenas meh… Creio que nas cartas pelo menos podiam ter feito melhor.)
-
Gloomhaven JotL (Gosto muito deste jogo e foi dos que mais joguei, principalmente porque estive 1 semana em isolamento por causa do covid. Sendo assim, tive 1 semana para estar sempre no mesmo espaço a jogar )
- Merchants of the Dark Road (Este foi outro jogo novo KS que recebi este ano. Como chegou antes do nascimento, ainda peguei nele na altura em que chegou :). Jogo é relativamente simples, mas está muito bem conseguido na minha opinião. Em termos de apresentação e componentes é qualquer coisa de espetacular. Tem muita presença na mesa :).
Gostei do solo mode dele, mas é um pouco mais complexo e demora um pouco mais a exectuar as acções dele, visto que temos de confirmar o que é que o bot faz em cada um dos espaços onde entra. Mas está bem conseguido e tem um modo campanha que ainda nao fiz, logo não tenho opinião formada)
- Mage Knight (Durante o mês de agosto consegui ainda fazer uma capanha de Mage Knight. Sim, uma campanha que retirei do BGG. Se tiveres o jogo e gostares dele, caso ainda não a tenhas feito, recomendo a 100%).
Deixo o link: https://boardgamegeek.com/filepage/164030/betrayal-mk-campaign
E pronto, acho que foi isto o meu ano de solo gaming :). Creio que ainda joguei um pouco ao Optimus e 1 jogo de This War of Mine, mas é sempre com muitas interrupções pelo meio. Felizmente tenho onde montar o jogo e deixa-lo montado para o dia seguinte. :D.