Vivo em Loulé e tenho tambem uns miseros 83 boardgames
Tenho o meu grupo, mas é-me dificil deslocar-me a Albufeira.
Diz qualquer coisa depois.
“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”
Bem, a gente somos 4 e jogamos todos quando calha, normalmente as quintas ou sextas a partir das 18h30 ate as 21h30. Mas não temos um horario fixe, é jogar quando a toda a gente puder, logo não somos regulares.
No pior das hipoteses jogamos só com 3, e isso pode ser feito a qualquer dia.
“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”
Como verificas este site tem mais ppl na zona dos boardgames tal como te tinha dito. O Algarve é por norma sitio de férias para muitos dos residentes por aqui, por isso não te admires que te apareçam ppl pra jogar ao longo do ano LOL LOL!!
Não me faz confusão ir a Loule, mas teria de ser por mais de tres horas Que tal combinarmos sexta ou sabado antes do Natal? Se arranjares uma mesa ou duas mesas fica combinado…
Eu gramava fazer cá um encontro de boardgamers mas o mal é que só consigo arranjar uma única mesa onde cabem no máximo cinco pessoas.
Vou ver o que consigo fazer.
Eu e o meu primo podemos combinar no próximo sábado, e talvez também na sexta. É-me indiferente ser em albufeira ou em loule. O que me dizem MGBM e Gamesinblue ?
Infelizmente o meu grupo está fora ou com a familia nesses dias. Vai ser dificil fazer algo nesses dias. Mais porque na minha casa não há mesas disponiveis para jogar.
Pode ser às horas que quiseres/puderes. Se quiseres no fim da tarde podemos mandar vir pizza e na sexta vamos ser 4 jogadores.
Estou muito interessado em alguns jogos teus: clans, java, antike e principalmente o Stephenson's Rocket . Eu de qualquer maneira vou levar quase todos os meus jogos...
Manda-me uma mensagem com o teu mail (tu não estás a aceitar mails dos utilizadores do abreojogo).
Oi sou de albufeira, sou novo aqui mas já deves ter falado com o meu primo VCH!!
na outra vez tentou marcar uma jogatana contigo mas depois na foi possivel tu na pudeste vir à casa dele!!
ele vem este fim de semana a albufeira se tiveres hipótese uma dessas noites sexta sábado ou domingo contacta comigo no mail ,[email protected] ou então fala com o VCH!!
Já agora na tenho muitos jogos mas como sei que tens muitos tava mesmo interessado em experimentar!!
No moon is there, no voice, no sound
Of beating heart; a sigh profound
Once in each age as each age dies
Alone is heard. Far, far it lies
The Land of Waiting where the Dead sit,
In their thought’s shadow, by no moon lit