Fury of Dracula e Wings of War

Tenho estes dois jogos para trocar ou vender.


O Fury já foi jogados umas três ou quatro vezes, por isso vendo-o a 30 euros. O Wings é a edição "Watch Your Back" e nunca foi jogado, por isso vendo-a por 20 euros. São dois bons jogos, mas, no caso do Fury, estou interessado em trocá-lo por algo com um playing time mais curto (tipo A Touch of Evil) e, em relação ao Wings, é demasiado coleccionável para mim.

Gostaria de fazer a entrega em mão dentro do Grande Porto. Poderá ser possível no Encontro Nacional dia 20.

E além de boardgames, alguma mudança na lista de RPGs a vender?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

[quote=jrmariano]E além de boardgames, alguma mudança na lista de RPGs a vender?[/quote]<=== Sim

Rick, estou interessado no Fury of Dracula. Se apareceres em algum encontro semanal antes do Encontro Nacional, leva-o contigo. Caso contrário fazemos o negócio em Espinho, dia 20.

[quote=albinscott]Rick, estou interessado no Fury of Dracula. Se apareceres em algum encontro semanal antes do Encontro Nacional, leva-o contigo. Caso contrário fazemos o negócio em Espinho, dia 20.[/quote]Sim, vou tentar aparecer com ele logo que possível.

ainda tens os jogos para troca? tenho alguns jogos que gostaria de troca por esses

[quote=anathemus]ainda tens os jogos para troca? tenho alguns jogos que gostaria de troca por esses[/quote]Não obrigado, já foram vendidos.