Fury of Dracula: jogo cooperativo de dedução para dois a cinco jogadores, orientado pelo Rick Danger.
P.S. - É claro também poderá haver outros jogos antes, durante ou depois...
Fury of Dracula: jogo cooperativo de dedução para dois a cinco jogadores, orientado pelo Rick Danger.
P.S. - É claro também poderá haver outros jogos antes, durante ou depois...
*abre-se o caixão*
Alguém me chamou? ;)
No thread anterior, penso que temos dois jogadores prontos a caçar o furioso Drácula. Se for assim, ainda há lugar para mais outros dois. Acheguem-se que eu não mordo :]
Às tantas talvez eu mesmo possa jogar, mas para já prefiro não me comprometer e depois defraudar.
Mesmo em cima da hora, conseguimos ter quatro caçadores, mas foi pena não teres podido aparecer, neonaeon.
O jogo fez as suas três horas, desde as 18:30 ás 21:30 e não deu para acabar, mas o Dracula estava prestes a acumular os pontos suficientes, depois de um combate bastante afortunado contra a voluntariosa Mina Harker, em que o encontro com um minion - com o bónus de lutar na europa de leste e bastante sorte nos dados - a feriu até ser derrotada.
Eu gostei do jogo, foi ao encontro das minhas expectativas. Mallgur, Nazgul, o que é que acharam?
Ainda bem que gostaste Ricardo! O jogo e' bastante bom, um pouco mais orientado para a acção que o original, mas que até lhe fica bem - a adição do quarto caçador e a nova mecanica de o dracula anunciar os seus movimentos( na versão original so tinhamos direito a um Dracula has Moved! que ficava escondido por um adoravel mini screen!). Infelizmente, como a maior parte dos jogos de tabuleiro, e' um pouco demorado..Numa proxima oportunidade vais ter oportunidade de derrotar todos os diligentes caçadores!
Só por curiosidade : alguma vez conseguiste usar bem o escape - bat fom? É que é taoooooooooo fixe!
Fiquem bem, e até um dia destes na XXL, qdo tiver tempo livre!
Scorpion Clan Sleepy - Reaction Trickster - Duelist - Bluffer
Eu gostei. O Drácula deu-nos cabo do canastro, mas foi divertido.
É um jogo um pouco demorado, mas penso que com maior familiaridade com as regras e procedimentos se pode jogar em duas horas. O tema é excelente e a qualidade dos componentes é realmente boa.
Talvez um dia o adquira… mas há outros que se adequam mais à minha disponibilidade de tempo e grupos habituais neste momento. Fica na Wishlist…
Obrigado Rick pela sessão. Um dia havemos de marcar outra…
Sim, o jogo demora o seu tempo, mas julgo que é o normal para cinco jogadores e dentro deste género. Para a próxima, talvez o Bornsleepy possa aparecer para experimentar?
Falando em “próxima”, quando é que é o próximo encontro de boardgames?
Bom;
Tendo em conta as conversas que tivemos depois do encontro de há 15 dias, fiquei com a ideia de que estaria mais ou menos estabelecido que nos encontraríamos, quinzenalmente, às terças à noite. Pelo menos para já…
Cheguei mesmo a mencionar que hoje, dia 17, seria o novo “encontro”. Por mim, lá estarei… até porque tenho que começar a testar o meu novo sistema de empacotamento de jogos.
Infelizmente a malta não participou na votação, pelo que não sei bem o que fazer…