Gajas Boas

Depois da fabulosa noite de ontem, em que me encontrei, pela primeira vez na vida, a discutir gajas boas com outras quatro gajas (já o tinha feito com homens, mas nunca com mulheres), resolvi fazer trabalho de casa. Assim deixo aqui o link para as gajas boas preferidas das gajas que gostam de gajas e o link para as gajas boas preferidas dos homens. Descubram as diferenças.
Deixo também um link para um blog português de expressão lésbica, para inspiração.

Sweet Dreams.

Não me parece inteiramente justo afirmar que gajas preferem gajas diferentes dos homens assim de uma forma tão crua, "somos simplesmente diferentes". Aliás, segundo o artigo:

Let's face it: Maxim doesn't cater to lesbians. In fact, you could say it flies in the face of all that we hold dear, especially when it declares Lindsay Lohan the hottest of them all.

It flies in the face of all that I find dear, e não só, todos a quem dei a lista e viu pelo menos o top 20. Sendo a Lindsay o perfeito exemplo de quem nem ali devia estar. Tendo em conta o que vi, leia-se prai o top 40 da lista, concordo com ambas as listas em talvez 60%-40%, não necessáriamente nas mesmas ordens e dando prioridade à da maxim, mas muitas figuras talvez denominadas como "banais", presentes na lista preferida das meninas, são sem duvida mais interessantes à vista do que mais um conjunto de silicone com maquilhagem, algo que a lista da Maxim revela erroneamente e eu considero pejorativo.

…que percebas mais do assunto do que eu que estou ainda agora a começar. beijinhos.

qualquer lista de Gajas boas sem a Doro Pesch é uma fraude!

Laughing

Tive de pesquisar. A Doro Pesh é feia.

Mulher alguma que se preze tem nome de batata frita.

Mas afinal o que vem a ser isto, ein?? Mas que conversa...

Os meninos e meninas façam favor de não se perderem do rebanho. Francamente, pela mestria do Senhor...

Se vocemecês quereis Gaijas Boas, daquelas muita boas, Tão boas, mesmo boas, então tereis de ir a Ermesinde.

Mas Cuidado! Não bos percepiteis porque às bezes elas enganem.

Diz lá que não gostavas de ter lá estado…

Trataremos de colocar Ermesinde no mapa…Acho… Ermesinde??? Pois. Claro que sim.

[quote=Elora]Tive de pesquisar. A Doro Pesh é feia

Mulher alguma que se preze tem nome de batata frita.[/quote]

Por mais que me custe admitir, vejo-me obrigada a concordar com a Elora... Adoro a voz dela, tem um poder e magnetismos fantasticos, as musicas são lindas de arrepiar os cabelos da nuca, no entanto esta senhora tem a cara de um desastre de camião...

 

Angelina Jolie rulez! Laughing

 

Ja agr... Ermesinde parece-me tão bem como qualquer outro lugar... Mas se elas são boas, boas, vamos a isso! De que estão á espera?

 


"No light, only darkness visible..." - F. Pessoa