"At least we die together...."
Desde q o Ricardo colocou este desafio, esta foi a unica imagem q me fez pensar no Adam. Devo admitir q, embora tenha procurado imenso, nao sabia bem o q queria! Afinal, para o Adam n podia por uma fotografia de um homem grande com cara de mau! Era o Adam pq? Para o Ian, o Adam era o medo e o abismo, entao era nessa ideia q com essa ideia q tinha de procurar.
Mal vi esta imagem fiquei logo decidida. Á primeira vista parecia-me um espelho partido, o q por si ja me aproximava do q eu queria. Mas o mais cativante de tudo, e que me fez ficar por aqui na minha procura foram os olhos. Sao perturbadoramente profundos e cativantes. Tem aquele ar seguro e de desafio, mas ao mesmo tempo parecem cheios de magoas presas. De entre centenas de imagens q nem olhei 2 vezes, a primeira q prestei atençao foi, portanto, a escolhida...
Nao consigo por o texto ao lado da imagem!!!
Eu ja reparei q fica mto mal a margem branca ao lado, mas nao sei o q fazer. Ja pus a imagem a meio a ver s disfarça...
Como é uma imagem grande, é melhor ser colocada depois para não encher a página principal. Também tenho de te ensinar sobre os nomes que se dão aos ficheiros, mas acho que "adam 3" não deu problema 
Não é fácil arranjar uma imagem para aquela personagem que nunca foi particularmente descrita, é quase mais uma ideia do que uma cara. Esta consegue chegar lá por ser mais um exercício artístico de fotografia do que algo minimamente realista. São mais 20 XPs para o torporizado Ian :P
A imagem esta mto bonita. Mto triste e mto pacifica. Nao se ve mto bem a cara, mas tem uns traços bonitos. Bonitos e delicados demais para o Adam, nao?
Ao mesmo tempo, ele dificilmente esta agora em paz, pobre coitado. Mas esta seria um tipo de imagem q o Ian se lembraria sempre :) *snif snif*