Gallery: Diane

Texto:

Esta é a unica das imagens q nao bem corresponde ao q imagino... mas foi o melhor q consegui arranjar. E devo um agradecimento ao Ricardo por ter colorido o manto q ela traz. Inicialmente, estava vestida d branco, o q ficava.... estranho.

Para a Diane, era preciso uma imagem de uma mulher nos seus 60 anos, ja de cabelo branco, ou pelo menos grisalho ( e eu imaginava-o comprido, preso numa trança); com um ar austero e confiante. E um gatinho (:P ) Mas... imagens de encomenda sao dificeis de achar e desta vez nao ouve Google search, Yahoo search, Deviant art ou qq outra fonte q me rendesse mais do q isto. Da para perceber a ideia, embora, reafirmo, nao me enche as expectativas.

 


[quote=Ikki chan]Para a Diane, era preciso uma imagem de uma mulher nos seus 60 anos, ja de cabelo branco, ou pelo menos grisalho ( e eu imaginava-o comprido, preso numa trança); com um ar austero e confiante. E um gatinho (:stuck_out_tongue: )[/quote]Sim, era a Kreya com um gato basicamente :stuck_out_tongue: mas esta está próxima da ideia. E dá 20 XPs ao Ian. E sanguinho :slight_smile: