Gallery: Erika

Texto:

O traço base da Erika, como eu a imagino, vem de que me ficou na memória que na primeira descrição que o Ricardo fez a apresentou como "parecendo bastante novita". Tendo em conta a personagem, não é muito fácil conciliar isso com alguém da sua força e independência. A expressão é fria, tal como a Rachel, por treino condicionado aos infortúnios da vida que levaram - a Rachel pelo drama com o marido, a Erika por nunca ter tido ninguém fora dos Hornmist.

Sim, ela tem similaridades com a Rachel - pelo menos com a expressão da Rachel mais nova. Mas, em lugar da ambição, tem o olhar frio de uma assassina. De alguém que mata estando moralmente convicto que "it's the right thing to do". Da maneira que vejo isso, corresponde a um olhar muito aberto e felino, que nunca perde a atenção da sua presa...

Considerei a actriz Lena Olin, aqui em rodapé, para dar cara à Erika, mas lá está, imagino-a com um aspecto mais jovem. De todas as fotos foi a que me deu mais trabalho...


Concordo bastante com a primeira imagem, principalmente com o olhar felino e perigoso! Imaginava-a morena no entanto, mas um corte de cabelo mto parecido com o da imagem q escolhest.

Tem uma expressao seria e calma, mas ao mm tempo bastante perturbadora; capta bem a ideia de quem te dará mto facimente um tiro no meio da testa.

Ha personagens q basta uma caracteristica fisica para as descrever, e na Erika deve ser sem duvida a força e predatoridade do olhar. Mto bem escolhido, sim Sr!

Esta é das minhas imagens preferidas. Mais 20 XPs para o Jacob. Kaching! :)

Também acho que todos estávamos a contar com outra cor de cabelo, mas isso acaba por ser irrelevante quando a cara da rapariga está tão apropriada: nem demasiado jovem ou bonita, nem demasiado velha ou feia.

Já que se falou de maquilhagem no caso da Rachel, devo dizer que a nossa amiga Erica ainda menos vezes a usa e que, principalmente, o olhar normal dela é bastante mais descontraído do que na foto. Sim, ela mata sem pestanejar, mas não é uma cold-heartless-bitch, é só cold :) as in cool