Gallery: Jacob?

Texto:

Now this I find impossible. Como dar cara à nossa própria expressão neste mundo? Faz sequer sentido? Nós não nos vemos a nós próprios... pessoalmente, e apesar de ter considerado algumas alternativas, não me consigo "visualizar" em nenhuma.

De modo que proponho o exercício inverso! Se a Inês estiver de acordo, eu procurarei arranjar uma imagem para o Ian (esse Striking Looks 4 sendo sempre subjectivo...), ou antes, algumas possíveis, e ela fará o mesmo comigo. O Ricardo pode sugerir imagens para ambos e comentar, claro. Que dizem?

:) Entao nao consegues visualisar o Jacob? Eu tenho umas ideias, se quiseres, sim....

No entanto, (e nao me leves a mal aqui!) nao queria pôr nenhuma imagem para o Ian.. Eu ja tenho uma imagem mto viva de como o imagino e sei q nao vou encontrar nada q expresse a ideia q tenho; por isso, gostaria de deixar o meu personagem em aberto... Cada um q o imagine como quiser :P

Mas se o desafio se mantiver, mm nao existindo a tua contra prestação, terei mto gosto em procurar uma imagem para o Jacob (ou varias e deixo á tua escolha) .

[quote=Ikki chan]nao queria pôr nenhuma imagem para o Ian… Eu ja tenho uma imagem mto viva de como o imagino e sei q nao vou encontrar nada q expresse a ideia q tenho; por isso, gostaria de deixar o meu personagem em aberto… Cada um q o imagine como quiser[/quote]Isso pode dizer-se de qualquer personagem, aliás é por isso que é difícil concordarmos em relação a uma imagem. Que tal também deixares o Jacob apresentar uma ou outra sugestão?

Lol nao vou impedir!

Simplesment nao queria mm pôr nenhuma imagem para o meu personagem e ja tinha decidido q era o unico q ia ficar em branco. QQ imagem q ponha, q vai ser diferente do q ja imagino vai ... nao sei, soar mal.

Por isso, mais uma vez afirmo q preferia nao ter imagem para o Ian.

Agora, se o Angelo me quiser ajudar com imagem para o Adam, agradecia mto. Afinal, eu apaixonei-me por ele, tu mataste-o... lol... podemos trabalhar em conjunto para esse. Isso e tenho uma certa dificuldade em visualiza-lo. Can you help me there?