Gallery: Quentin Hart

Na altura da Gallery, deixei de parte o Quentin. Imperdoável. Na verdade, não tinha imagem para ele, tratando-se de um antigo PC, não me é fácil “atribuir” uma imagem que não seja a do Puto. Contudo, reparando neste tipo, que conhecem por certo da TV, I thought I could give it a shot. É um actor que usa muito o “confident badass look” que associaria ao Petrenkov, mas consegue alternar por vezes com o aspecto mais humano que associaria ao Quentin, e que escolhi para referir aqui…

Até dia 22,

Ângelo

P.S. → composing as regular text, embora o URL tenha passado a link? Please check.

Não te preocupes, fui eu que deixei de parte o Quentin porque, na verdade, pertence a outro jogador. De qualquer forma, compreendo que te faça jeito põr uma imagem no nome, especialmente por se ter tornado tão importante. Acho que o actor está, de facto, bem escolhido. Seria talvez melhor uma foto em que parecesse mais jovem?

Entretanto, editei o código, basta escrevê-lo em tag de html.
Já agora, e isto é para Inês: se precisares, avisa que eu ajudo-te a põr uma imagem no texto enquanto o editor automático não volta a ficar disponível.