Gallery: Rachel

Texto:

Em parte pelo write-up que fiz dela e em boa maior parte pelo detalhe que a personagem tem tido na história, a Rachel é a mais fácil de encontrar uma cara.

Já detalhamos a Rachel como uma pessoa que levou as suas panadas da vida, e delas incentivou a sua ambição de independência. É uma pessoa de sentimentos normais, mas disciplinada a ser fria e racional pela vida que levou. Noutros tempos, em que a ambição dela estava totalmente ao de cima, digamos, alguns anos antes de conhecer o Jacob, esta seria a Rachel...

Actualmente, anda pelos 34-35. Ainda bela, mas começam a notar-se alguns traços, ainda não de envelhecimento, mas já de maturidade. A expressão fria e calculista começa a cair para dar lugar a alguma fragilidade presente, que não deixa de tentar disfarçar com um sorriso.

Há também uma nota de esperança no olhar, e o Jacob gosta de sentir que teve a ver com isso.

So this is Rachel nowadays...


Jacob encontra 20 XPs no brilho dos olhos da sua amada ;)

Esta era provavelmente a imagem para a qual tinhas mais margem de manobra, mas também talvez a mais difícil. É aquela rapariga que já não é exactamente jovem, que poupa os tostões para comer, que não é exactamente bonita, mas que mantém uma certa personalidade e desembaraço.

Assim sendo, na minha opinião, acaba por estar demasiado bonita na primeira imagem - nunca teve tempo nem dinheiro para manter o cabelo em tão belo estado - e demasiado feia na segunda - que me parece um pouco bolachuda :)

Se calhar, estas mesmas imagens a preto e branco davam outra ideia.

Ela nao está feia na segunda, so esta com uma maquilhagem em mto mau estado. Imaginem-na sem aquele eye liner mal traçado e com um baton menos agressivo e já nao é feia! Tb nao é bolachuda, tem o cabelo preso e isso numa mulher mais velha raramente fica bem.

Concordo com o Ricardo de q ela estava demasiado bonita na primeira imagem, mas n q esteja feia na segunda. Simplesmente está mal cuidada. Com uma roupa normal e maquilhagem mais suave seria uma mulher apresentavel. S bem q admito q imagino q a Rachel abuse da maquilhagem, mas nao ao nivel de ficar mal, só ao nivel da artificialidade. Por isso, nao tenho critica nenhuma a fazer a imagem, mto pelo contrario :)

[quote=Ikki chan]S bem q admito q imagino q a Rachel abuse da maquilhagem,[/quote]Como já referi, tendo em conta que primeiro precisa de dinheiro para comer e pagar a renda, só está habituada a maquilhar-se quando precisa mesmo.

Err... por mais estranho que vos pareça, eu acho a segunda imagem mais atraente do que a primeira!

A primeira é sem dúvida mais vistosa, mas tenho tendência a, em termos de mulheres, desconfiar dos embrulhos demasiado cuidados... e os poucos exemplos de Striking Looks 4 (IMHO) que conheço In Real Life têm comprovado isso.

A segunda, efectivamente a maquilhagem está menos cuidada (e esqueçamos o facto do tratamento de côr nos olhos), mas isso só lhe dá um aspecto mais humano e "real". O leve sorriso também ajuda MUITO.

A primeira é uma imagem de portfolio feita para cativar clientes. A segunda parece mesmo alguém "a sério".

Of course, it could be just me...