Gallery: Samuel Ward

Texto:

Samuel é, á primeira vista, o exemplo perfeito de um advogado de sucesso. Tem uma boa casa, pertence a boas familias, foi convidado para uma firma de prestigio mal se licenciou, tem uma carreira em ascensão e está prestes a iniciar um percurso politico. Um excelente sucessor do seu pai, toda a gente afirma.

Tendo passado parte da vida a fazer o que era esperado, Samuel deseja encontrar o seu próprio espaço e batalhar pelo caminho que ele próprio decidir. A sua primeira escolha de vida, e talvez a mais séria, foi ter-se perdido nos olhos de alguém ao lado de quem teria de batalhar contra o mundo. Mas, sendo ambos jovens fascinados com os proprios futuros, a relaçao, embora intensa e escaldante, acabou por terminar friamente, quando optaram dedicar-se principalmente ás suas carreiras. Escolha de que ambos se arrependeram ao longo do tempo que ficaram separados.

Á luz da presente confusão, quando o mundo se revela mais do que tribunais e relações sociais, Samuel vê-se obrigado a decidir mais uma vez se mergulha num amor dificil e segue Ian para o abismo ou se mais uma vez aposta numa vida estável e de sucesso e deixa a pessoa que ama verdadeiramente perder-se sózinho.

A escolha da imagem foi bastante mais facil do q a da Diane. Homens geralmente estao vestidos, o q já foi uma grande ajuda. lol No entanto foi dificil aranjar um homem dos seus 30 anos! Geralmente so encontrava imagens de miudos ou de homens com cara de miudos!

Para o Samuel, eu queria a imagem de um homem maduro. Apresentavel, ja q começo a ve-lo como um dos solteiroes desejaveis de Londres (ehe) e bem parecido. O cabelo era uma parte importante pq n poderia ser curto demais nem comprido; tinha de ter um certo arzinho de playboy.

Também o queria com uma certa largura, nao musculado, obviamente, mas com largura de ombros de quem passa algumas horas a relaxar no ginasio.


Não sei até que ponto é fácil, eu não gosto particularmente de procurar personalidade em fotos de modelos. Esta vai um bocado contra todas as regras: testa franzida, mão a tapar a carinha bonita. 20 XPs para o promíscuo Ian :slight_smile: Kaching!