Gallery: Sheffield

Texto:

Desde a primeira vez que o imagino com bigode, e o sorriso cínico do Clark Gable acho que se presta completamente à imagem do nosso conhecido FDP. A expressão essencial do "eu antes de todos", capaz de sentimentos humanos mas subjugando-os sempre aos seus próprios interesses.

Além de que, o Sheffield deve ser mais ou menos contemporâneo do Clark Gable, so the haircut fits...


Eu nao usaria por sigla a expressao para o classicar! LOL

E concordo qd dizes q nao imaginavas o Sheffield de bigode, tb nunca o tinha visualizado assim. Imaginava-o tb (nao sei se mais velho) com uma expressao mais dura, se bem q esta imagem capta mto bem a essencia do teu demoninado FDP e o ar de quem nao é de confiança.

Did I mention I hate him?! ;)

O problema de escolher actores desconhecidos é uma perda de verosimilhança. Portanto, o famoso Clark Galble nunca existiu no World of Darkness :) Como Sheffiled, sempre dá mais 20 pontinhos ao Jacob. Kaching!

É verdade que o nosso sire Gangrel pode até ser um belo FDP, mas também acho que quem usa FDP na cara não chega a general :) esta foto é talvez demasiado "too cool for school". Tal como a Inês, estava à espera de uma carinha dura que impusesse respeito.