No próximo dia 22 de Dezembro, fãs de jogos de cartas, de tabuleiro e RPG vão-se encontrar para jogar e conviver no “Gruta dos Jogos” (https://grutadosjogos.blogspot.com/) em Almeirim.
Estes encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de trazer qualquer jogo ou de ter qualquer experiência prévia com jogos de mesa. Não há inscrições nem é preciso pagar nada, basta aparecer. Esta é uma oportunidade para jogar jogos diferentes, fazer novas amizades e passar um bom bocado. O encontro começa a partir das 15:00 durando a tarde toda e podendo eventualmente estender-se até à noite.
Se entretanto quiseres saber mais informações não hesites em perguntar por aqui. O espaço onde estes eventos se realizam é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já aqui ficam os nossos agradecimentos.
Lá estarei.!!
Este é o primeiro encontro certo? Ou tenho eu andado a perder isto.. :S
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Ok. Levo pelo menos:
Power grid
Hansa Teutonica
Alien Frontiers
Ascension
For Sale.
Algum pedido é so dizer...
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
hum... ok. então se clhar levo é a caixa de dominion com expansões.. E mais alguns menos complexos. Mas o ascension continua a ser bom, (assim como dominion, para jogadores de magic). e Alien Frontiers também não é muito complexo.
_________
Sim, já vi pelo blog que é a mais o teu género.. Isso não é de todo a minha cena.. ahah.
Depois consegui pôr o responsável do espaço e mais dois ou três fãs de Magic a jogar Ticket to Ride: Europa. Entretanto chegou outro aficionado dos RPGs que costuma ir aos Encontros de Roleplayers de Lisboa e ficou a jogar um Carcassonne com outro participante.
Entretanto aparece o Rafael (vulgo rafa_str) com uma batelada de jogos e pômo-nos a ajudar os restantes enquanto experimentamos um Summoner Wars. Entretanto o pessoal de Caracassonne começa a jogar um Hive.
E depois de acabado o Ticket to Ride lá experimentámos um Dominion que quase joguei numa LeiriaCon (eu sei, eu sei, é imperdoável!). ;D
Em conclusão: descobri que existem mais gamers em Santarém e Almeirim com vontade (e alguns até experiência) de jogar diversos jogos de mesa diferentes. Fiz contatos até para nos lançarmos em algumas sessões de RPG (levei o Basic set D&D mas acabámos por não jogar). Excelente! 
Obrigado a todos os que participaram e ao pessoal da “Gruta dos Jogos” pelo espaço cedido.
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Qual foi o feedback?
Espero que seja para repetir :D
Valeu bem a pena aparecer. O Mariano já disse o que se passou, portanto é só dizer que foi bastante bom aumentar a rede de contactos, e conhecer a loja. Agora é reunir e descobrir gamers da zona (se os há) e aumentar a "rede". E tentar filiar novos jogadores... Alguma coisa ja sabes que tens o meu apoio.
Henrique
Rafael, obrigado pela boa vontade e generosidade! Vamos ver se organizamos mais coisas, sim.
E que tal um mini-encontro em Santarém? 
Eu acho que é possível e teríamos pessoas interessadas. O principal era arranjar um espaço. A ver se nos encontramos e falamos melhor disso.
_______
Ok, fica aí a resolução para o ano novo, então. O então já entre o Natal e a passagem de ano, eh eh.