Game of Thrones LCG - Jogadores Lisboa e Arredores!



Crio este tópico para que todas as pessoas de Lisboa que jogam GOT LCG se possam reunir, falar do jogo, espansões, locais onde podem comprar, etc.

Eu tenho apenas o Core set, e estou a pensar comprar alguma expansões, quem tiver o jogo, ou  está intereçada em comprar, ou simplesmente experimentar, pode partilhar aqui a sua opinião.

Neste momento queria saber se sabem quais as lojas mais baratas para comprar as expansões,
Eu só conheço a Diver, o homen-azul e a fnac, que vendem.

Quanto á jogabilidade, penso que o deck Lannister é muito mais forte que os outros no core set!!
Bem como o Baratheon!

Costumo jogar com os 4 baralhos, pondo de lado um pouco os stark pela falta de icon (olho) nas suas cartas.
Apesar de na séria televisiva a minha casa preferida ser sem dúvida alguma os Targaryen!

Costumo ir ao site https://www.cardgamedb.com/index.php/GoTCards.html
p
ara ver em detalhe as cartas que são incluidas nos packs de expansão, bem como as opiniões dos utilizadores, 
recomendo que visitem este site antes de comprarem expansões!
:)

Então quem é que joga este jogo, ou está mortinho para o experimentar???

:smiley:

Eu jogo e gosto, mas não tenho o jogo, respondi-te mais a fundo no Outro tópico sobre o assunto.

Boas,



Que enchente de tópicos sobre o GOT:LCG! :wink:



Já foi respondido aqui (https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2013/04/companhia_para_jogar_game_thrones_lcg) e também à PM.



Em breve vão aparecer mais novidades sobre a comunidade Game of Thrones que se está a formar por Lisboa! :wink:

joguei esse jogo no ultimo sabado (19/07/2013) e gostei. desejava repetir a jogatana. quando pode ser?

moro em Lisboa. Existe a loja Kult Games perto do corte ingles e pode-se lá jogar durante a semana e sabados (domingo fechada a loja). é uma questão a combinar.

pode ter sido respondido noutro lugar noutro tópico. Quando se gosta de algo e se procura que o mesmo não caía no esquecimento é necessário falar para não se perder a motivação. E como joguei o jogo e gostei…adoro jogar às cartas!!! cheeky