Game Over?

Visto que a Inês mudou de ideias desde ontem para hoje, e já não se vai jogar, parece que a mulher gorda acabou de cantar para a crónica de Dresden. Arranjar "novos" jogadores não é uma opção, visto que a única razão pela qual jogava, era porque ia ser com vocês e porque fizeram um esforço para me convencer a continuar a jogar. Com outros gajos? Prefiro jogar algo que goste.

Admito que não estou totalmente satisfeita, visto que ontem parecia tudo bem, de repente já não estava -- sem aviso. Senti-me que fiquei fora do loop, enquanto que vcs. os dois discutiam e argumentavam, e andavam a ralar-se por causa de coisas que eu podia ter ajudado a resolver -- se tivesse sabido atempadamente.

Sugiro que, se houver uma próxima vez, usem o fórum para discutir coisas, e não SMSs. Assim todos podem participar.

Mas pronto. Não vou perder tempo a lutar por um jogo que nem gosto, muito menos amuar com os meus melhores amigos ou fazer birrinhas.

Game Over.

Continuo a dizer que gostava de jogar qq coisa com vcs. Algumas sugestões?

Ora bem, para que nao achem que sou bipolar convem dizer qq coisa.

Quando nos encontramos no domingo eu disse logo que por mim nao jogava nada, que isto estava a dar mais trabalho e confusao do que valia. Mas aceitei continuar, mas...

Pah, estamos a refazer o setting e eu so de pensar no jogo da-me vontade de fechar o site! lol Estou farta das mil e uma duvidas e confusoes. Estamos sempre ás voltas sobre o que jogar, em que setting, bla bla bla. O Ricardo manda-me falar com a Ana, a Ana manda.me falar com oo Ricardo! E qd parece que chegamos a algum lado, vem mais 1000 perguntas! Com toda a sinceridade, tinha varias ideias para personagem e estava com pica para tentarmos voltar a jogar, mas comecei a perder a vontade e o entusiasmo sempre que andavamos as voltas... ate que agora, nao me apetece jogar.

Eu gosto da ideia de jogar de magos e o meu problema nao é com Dresden, é com as confusoes e problemas que estamos a ter. Acho mesmo que os 3 precisamos de uma pausa de jogarmos juntos, pq o mal nao esta em Dresden. Qualquer jogo que aí venha vai ser a mesma coisa "o que vamos jogar? com que conceito?" e mais uma vez a confusao para nos entendermos.

Prefiro que mantenhamos a nossa tarde de jogo mas que a usemos para ir ao cinema ou para qq lado conversar.

A pedido da Ana ponho aqui a conclusao que chegamos "Ricardo, decide tu!". è para jogar? e o que?

Prontus...

É para apagar este thread?

É que entretanto falei com a Ana ao telefone e não percebemos qual é o problema que se criou desde Domingo. A única questão é que a Ana não deu logo feedback imediato em relação a que casas deveriam ficar e que outras deveriam ir, mas a Inês também não, por isso não entendo qual é a pressa em baixar os braços quando estas questões do setting até me parecem bastante interessantes.

Ou, se calhar, o que dá confusão é falarmos entre nós sem os três estarmos presentes, por isso talvez seja preferível terminarmos com o site, acabarmos com as conversas remotas sobre RPG e falarmos só juntos ao vivo e a cores?

Saliento que no domingo eu ja tinha dito q preferia nao jogar. A questao é q estou cansada das eternas discussoes sobre o que vamos jogar e como e de nao se chegar a conclusao nenhuma. Desde Outubro pelo menos que estamos a bater na mesma tecla! Nao pensei que o facto de dizer q nao quero jogar fosse ofender alguem ou fazer alguem chateado. Se levaram a mal, peço desculpa.

Nao estou de forma nenhuma a desvalorizar o vosso trabalho ou a tentar chatear-vos.

Visto que nao me quero zangar com ng, se quiserem acabamos com o site e se quiserem tb podemos marcar um dia para nos encontrarmos.

Quem não sabe o que se passa aqui sou eu!

Fui para casa, toda contente a pensar que tudo estava bem, e de repente, temos problemas de meia noite -- que depois afinal não são problemas!

Portanto, sejemos brutalmente francos: os "problemas" e as perguntas que a Inês parece atormentada com, segundo o Ricardo não existem. Qual é o problema agora?! Porque não continuamos com o que estávamos a fazer?

Vai fazer a tua personagem, Inês, que eu já sei o que vou fazer na minha

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

[quote=Ikki chan]eternas discussoes sobre o que vamos jogar e como e de nao se chegar a conclusao nenhuma[/quote]

Aparentemente, isso não foi uma discussão, foi a inês que percebeu mal.

O que nos trás de volta ao ponto -- n temos discussões aqui.

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Nao teve nada a ver com as casas. Sao as discussoes sobre o que entendemos e esperamos de tudo e mais alguma coisa. O que entendemos por intriga, o que entendemos por coven... entre outros, percebes?

Isso foi o Rick que simplesmente n conhecia o termo coven. Sobretudo porque qdo jogamos o jogo grande de mage (com o Paulo e a Sónia) a nossa chantry e o nosso coven eram a mesma coisa. Eu, entretanto, tive mais contacto com Mage, e descobri umas coisas giras.

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

As I said, sou eu q estou a exagerar... ok Batam-me