Gen Con

Damn, na sei se sou só eu mas todos os reports q ando a ler sobre a Gen Con deste ano estão-me a deixar cá com uma vontade de tentar ir lá num dos próximos anos!!! :expressionless:

onde é, este ano?

Onde vai ser, pró ano?

A Gen Con mudou-se há uns anitos (parece-me) para Indianapolis. Os Americanos já se queixam que aquilo é caro (em termos de comida e alojamento; é melhor nem falar na tentação irresistível de comprar dezenas e dezenas e dezenas dos produtos que participam na mostra, eheh), portanto nós, com uma viagem transcontinental de avião nos dias de hoje em que o petróleo anda pela hora da morte... ui... nem quero pensar!

Mas até que valia a pena, para conhecer pessoalmente - e jogar com - o people 5 estrelas com quem a gente se vai cruzando aqui pela net, e para apertar a mão a algum do elenco de Firefly (que estiveram lá a propósito do lançamento do RPG Serenity) e da nova Battlestar Galactica (que estiveram lá a propósito de um jogo de cartas coleccionável que vai ser lançado para o ano). São duas das melhores séries de todos os tempos! Não percebo como é que os Americanos conseguem fazer TV tão excelente e, no mundo dos cinema, desaprender tudo para fazerem apenas mais um filme de pipoca.

"You can choose just who you are."

Aqui fica o link para a galeria de fotos GenCon 2005 do GamingReport. São mais de um milhar de fotos tiradas durante os quatro dias que durou o evento. Deve ser o suficiente para dar um ataque de inveja a toda a gente!

Acabou de ser publicada a coluna de Ken Hite, Out of the Box, que desta vez nos oferece um relato do que o autor viu de mais interessante na GenCon 2005.